Bolsonaro diz que embrulha o estômago jogar nas 4 linhas da Constituição

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (27), que “embrulha o estômago” ter de “jogar dentro das quatro linhas da Constituição”. Ele também disse que conta com “um exército” ao seu lado e que a disputa política é “uma luta do bem contra o mal”. As declarações ocorreram, ontem, no evento que o chefe do Executivo classificou como sendo de lançamento de sua pré-candidatura à reeleição, mas que o partido chamou de ato de novas filiações.

“Por vezes, me embrulha o estômago ter de jogar dentro das quatro linhas, mas eu jurei, e não foi da boca para fora, respeitar a Constituição. Aqueles que estão ao meu lado, todos, em especial os 23 ministros, eu digo-lhes: vocês têm obrigação de, juntamente comigo, fazer com que quem esteja fora das quatro linhas seja obrigado a voltar para dentro”, declarou Bolsonaro.

Cerca de três mil pessoas, compareceram ao Centro Internacional de Convenções do Brasil, onde ouviram Bolsonaro disse que “Não podemos esquecer o nosso passado, porque aquele que esquece nosso passado está condenado a não ter nosso futuro. Os mais jovens podem não conhecê-lo, os seus pais e avós têm obrigação de mostrar para eles para onde o Brasil estava indo. Há pouco,

estávamos à beira do abismo”.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Um comentário

  1. You are actually a good webmaster. This site
    loading velocity is incredible. It seems that you’re doing any distinctive trick.
    In addition, the contents are masterwork.
    you have done a fantastic activity in this subject!
    Similar here: bezpieczne zakupy and also here: Dyskont online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *