Homem que alugou van pode ter atirado no metrô de NY

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

A polícia de Nova York divulgou imagens de uma pessoa procurada por estar relacionada ao ataque no metrô na manhã desta terça-feira (12).

Frank James, de 62 anos, é tratado pela polícia americana como “pessoa de interesse” e não foi informado se se trata do suspeito de praticar o ataque ou outra pessoa relacionada ao caso.

James teria sido identificado pelas autoridades após encontrarem, no local do crime, as chaves de uma van que ele teria alugado em um popular serviço de aluguel de carros.

As autoridades oferecem uma recompensa de US$ 50 mil (cerca de R$ 234 mil) para quem tiver informações sobre seu paradeiro.

Uma arma e uma bolsa com fogos de artifício e bombas de fimaça foram encontradas pela polícia na estação de metrô onde houve disparos contra passageiros.

Autoridades de Nova York afirmaram, em entrevista coletiva, que o revólver encontrado teria efetuado ao menos 30 disparos. Uma segunda pistola também foi apreendida pelos agentes.

A arma usada no incidente teria travado, o que teria evitado ainda mais danos. Há 23 feridos (10 baleados), segundo a comissária da polícia de Nova York, Keechant Sewell. As autoridades ainda buscam pelo homem suspeito de ser o atirador.

O caso, que não está sendo investigado como terrorismo, pode ter deixado ainda mais feridos. Com base em consultas a hospitais da região, o jornal “The Washington Post” e a rede americana CNN reportaram ao menos 29 pessoas que foram atendidas em hospitais com alguma ligação com o caso.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *