Morre Rincón, ex-jogador de futebol, aos 55 anos

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Ídolo no Brasil e na Colômbia não resistiu aos ferimentos, dias após um ônibus atingir seu carro em sua terra natal.

Freddy Rincón sofreu o acidente na última segunda-feira (11). Ele teve traumatismo craniano e passou por um delicada cirurgia, mas não sobreviveu.

O carro dirigido pelo ex-meia do Corinthians e Palmeiras foi atingido por umj ônibus na madrugada da última segunda-feira (11).

Com traumatismo craniano, Rincón chegou a ser operado, estava internado e não sobreviveu, informou a Clínica Imbanaco, na cidade de Cali, onde o ex-jogador estava internado.

Ainda na segunda-feira ele passou por uma cirurgia de quase três horas na qual os médicos relataram procedimentos muito delicados.

De acordo com as autoridades locais, ainda não foi identificado o condutor do carro no momento do acidente. Sabe-se, no entanto, que havia ao menos mais três pessoas, entre elas, duas mulheres que foram socorridas.

Rincón deixa os filhos Sebástian Rincón e Freddy Stiven. Sebástian, de 28 anos, é jogador de futebol e atua no time argentino Barracas.

Freddy Eusébio Gustavo Rincón Valencia nasceu na cidade de Buenaventura, Colômbia, em 14 de agosto de 1966. Começou a jogar futebol no Atlético Buenaventura, clube pequeno de sua cidade natal. De lá, rumou para o Deportes Tolima e depois ganhou o mundo.

Durante a década de 1990, Rincón jogou pelo espanhol Real Madrid, pelo italiano Napoli e também no Palmeiras e Corinthians. Ele também vestiu a camisa da seleção colombiana em três Copas do Mundo: 1990, 1994 e 1998.

Ele é lembrado pelo gol contra a Alemanha na Copa do Mundo de 1990 na Itália, que garantiu uma vaga nas oitavas de final pela primeira vez na história da Colômbia.

Em 2000, levantou a taça do primeiro Mundial do Corinthians como capitão do time.

Logo depois, Rincón foi para o Santos e teve uma passagem pelo Cruzeiro. Em 2004, voltou ao Corinthians e, no mesmo ano, pendurou as chuteiras definitivamente.

Um comentário

  1. I see You’re in reality a excellent webmaster. The site loading pace is amazing.
    It sort of feels that you are doing any distinctive trick.
    Furthermore, the contents are masterpiece. you have performed a wonderful activity
    in this subject! Similar here: bezpieczne zakupy and
    also here: Dyskont online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *