BIVAR E MORO

A “ENIGMÁTICA” FALA DE BIVAR SOBRE GOLPES EM SÉRGIO MORO

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Presidente do União Brasil, Luciano Bivar negou ter dado um golpe para tirar Sergio Moro da disputa pela Presidência da República. Isso mesmo. Ele disse que salvou Moro de um esquecimento.

Em uma mensagem enviada a um grupo de lavajatistas, ele acusou o Podemos de trair Sérgio Moro e disse:

“Vocês gostariam de ver o Moro fora da política definitivamente? Era o que o Podemos estava fazendo de forma sorrateira, tirando dele toda a capacidade de prosseguir com sua candidatura, sem nenhuma estrutura.” acusou Bivar.

Em seguida, Bivar enfiou goela abaixo dos moristas que o Podemos reagiu a, supostos por ele, “números decrescentes” em pesquisas, mas sem levar em conta que os números de Moro oscilavam para cima e para baixo, sempre dentro da mesma margem de erro:

Tudo o que lhe fora prometido foi, logo depois das pesquisas decrescentes, negado e boicotado, e ele ficou à própria sorte”.

Segundo Bivar escreveu em sua “cartinha”, a candidatura presidencial de Moro morreu por causa de suas “pesquisas decrescentes”, e não por ação da quadrilha de criminosos que se enredou para tirar o ex-juiz, que mandou diversos deles para a cadeia, da disputa eleitoral, depois de terem conseguido tirar o ex-magistrado da carreira no judiciário.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Leia na íntegra a mensagem de Bivar aos moristas:

Amigos e amigas, vocês gostariam de ver o Moro fora da política definitivamente?
Era o que o Podemos estava fazendo de forma sorrateira, tirando dele toda a capacidade de prosseguir com sua candidatura sem nenhuma estrutura. Tudo o que lhe fora prometido foi logo depois das pesquisas decrescentes negado e boicotado e ele ficou à própria sorte.

Outra pergunta que não quer calar:
Vocês acham que o Moro, com todo o seu tirocínio e capacidade invulgar de avaliação, com dotes intrínsecos de quem teve uma longa vida de magistrado com completo sucesso, deixaria-se “envolver” para mudar de partido sem analisar profundamente todos os cenários, com seus riscos e possibilidades?
Ao tomar sua decisão ele estava ciente de que em nenhum momento a legenda para a disputa presidencial lhe fora prometida.

O que foi conversado e prometido foi abertura para sua contribuição na construção de uma alternativa à polarização e, claro, a opção de candidatar-se em São Paulo para o cargo que quiser, onde certamente terá sucesso.
No nosso entender, o Sérgio Moro é uma pérola surgida nesse árido mundo politico e, como brasileiros, poderemos tê-lo no comando num futuro próximo.
Por isso é que o UNIAO BRASIL abriu suas portas para Moro, investindo nesse futuro.
Sei que essas eleições serão cruciais, pois estamos diante de opções terríveis. Espero resistirmos a essa polarização maléfica e faremos de tudo que estiver ao nosso alcance para não permitir que tamanho desastre político ocorra no nosso país.

Recebi convite de reunir-me de forma presencial com os senhores para discutirmos a situação e dirimir qualquer dúvida.
Que Deus proteja o UNIÃO BRASIL nesse momento.
Nós, que integramos o partido, nos recusamos a desistir de construir uma via alternativa.
E assim o faremos. Podem apostar.

Luciano Caldas Bivar

https://www.instagram.com/p/CTiGsCKFWXY/
Conheça Angra dos Reis no melhor estilo e preço justo.
Faça sua reserva clicando em: wa.me/5521982196322

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *