Sabrina Sato vai usar jatinho, batedores e carro na dispersão para desfilar no Rio e em São Paulo no mesmo dia

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

A quase “Missão Impossível” da apresentadora Sabrina Sato neste carnaval, passa por desfilar em duas escolas de samba, em dois estados diferentes com intervalo de quatro horas entre eles.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Vale lembrar ainda que as agremiações de São Paulo têm no máximo 60 minutos para desfilar no Anhembi, e que a rainha e sua bateria são os primeiros segmentos a entrar no Sambódromo e os últimos a sair dele. Ou seja, das quatros horas entre um desfile e outro, Sabrina vai usar pelo menos uma sambando para o público de São Paulo.

Mas será que a rainha conseguiu alguma benesse que a permitisse sair antes da avenida para não se atrasar para o desfile no Rio?

Sabrina Sato vai encarar maratona neste carnaval

“Não! A Sá vai fazer todo o trajeto. A única coisa que vai ser diferente é que o carro dela vai estar na dispersão esperando para que ela não tenha que ir andando até ele e perder mais tempo”, explicou a assessoria da super-rainha.

Apresentadora é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Confira agora minuto a minuto da missão carnavalesca quase impossível de Sabrina Sato. Horários estimados

22h – Sabrina Sato começa sua maratona se arrumando no Hotel Holiday Inn, no Anhembi

22h30 – De lá, segue a pé para o desfile. A distância entre o hotel e o Sambódromo de São Paulo e de quatro minutos.

22h34 – Chega à concentração da Gaviões da Fiel para se preparar o desfile, dar entrevistas, gravar para ao seu canal e confraternizar com os outros componentes.

23h35 – Início previsto do desfile da Gaviões da Fiel. Sabrina e sua bateria são os primeiros segmentos a entrar na avenida.

00h30 ou 00h35 – As escolas de samba de São Paulo têm entre 55 e 60 minutos para terminar o seu desfile dentro do regulamento.

00h36 – Sabrina entra no carro que vai aguardá-la na dispersão da escola, para que ela não tenha que andar, e segue para o aeroporto Campo de Marte, que fica a sete minutos do Anhembi.

00h43 – Sabrina embarca em um jatinho particular no aeroporto e segue para o Rio de Janeiro em um voo que deve durar entre 50m a 1h10.

00h53 – No voo, ela troca de fantasia para chegar pronta para desfilar na Vila Isabel, no Rio.

01h33 a 1h53 – Chegada de Sabrina Sato ao Galeão, no Rio de Janeiro.De lá, ela será escoltada por batedores em motos, que vão acompanhar o seu carro e evitar retenções que atrasem seu caminho. O trajeto entre o Galeão e a Sapucaí é estimado em 20 minutos.

02h13 – Se nada atrasar, esse deve ser o horário que Sabrina Sato chega ao Sambódromo do Rio de Janeiro. Se conseguir concluir a maratona nesse horário, ela ainda passa no camarote Nº 1, onde é musa. Caso contrário, segue direto para a concentração da Vila Isabel.

04h40 – Início do desfile da Vila Isabel, onde Sabrina também é rainha de bateria, e missão concluída com sucesso.

Um comentário

  1. You are really a excellent webmaster. This
    web site loading speed is amazing. It sort of feels that you’re
    doing any distinctive trick. Furthermore, the contents are masterwork.
    you have done a wonderful job on this subject!
    Similar here: sklep internetowy and also here: Dobry sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *