Foragidas da Justiça, blogueiras do golpe do motoboy postam em show e bares

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Yasmin Navarro, Gabriela Vieira, Mariana Serrano e Alexandre Navarro Júnior estariam novamente envolvidos com o crime de estelionato e são procurados pela Justiça de Santa Catarina.

Os quatro acusados por estelionato do grupo que ficou conhecido como a quadrilha de blogueiras, que aplicava o golpe do motoboy no Rio de Janeiro, seguem foragidas e curtindo a vida na cidade maravilhosa.

Pelo menos é isso o que mostram as fotos de Mariana Serrano, de 27 anos, e Gabriela Vieira, de 21, em um bar na Penha, na Zona Norte da cidade, e até no show de Wesley Safadão, no dia 28 de fevereiro, no Carnaval das Artes, no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio. Elas têm pedido de prisão decretado pelo o juiz Marcello Rubioli desde o dia 13 de agosto de 2021.

Apesar de circular pela cidade, o reduto de Mariana, Gabriela e Yasmin Navarro, a outra fugitiva da quadrilha, é no Complexo da Penha, onde estariam perto de outro conhecido da polícia: Alexandre Navarro Júnior, o Juninho.

Juninho também estaria foragido no Rio de Janeiro

Juninho é procurado pela Justiça de Santa Catarina por aplicar o golpe do motoboy por lá, e teria ajudado a irmã a montar seu grupo criminoso no Rio de Janeiro. Yasmin também figura no processo de Santa Catarina, assim como Rayane Figliuzzi, outra blogueira, que cumpre prisão domiciliar em Areal.

Enquanto as blogueiras estão no Complexo da Penha, Juninho está no vizinho Complexo do Alemão, mas nem por isso isolado. Ele é figura fácil nos quiosques Krabi e Pesqueiro, na Barra Tijuca, assim como nas partidas de futevôlei na praia.

Elas são investigadas em um processo que tramita na Justiça do Rio, tendo cinco acusadas de estelionato como rés (duas estão presas), e encontra-se na na fase de conclusão do juiz após audiência de instrução e julgamento – quando as partes apresentam provas para determinar se houve crime.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Um comentário

  1. You are in reality a excellent webmaster. This web site loading velocity is incredible.
    It seems that you’re doing any unique trick. Also, the contents are masterpiece.
    you have performed a wonderful process on this subject! Similar here:
    sklep internetowy and also here: Dyskont online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *