LULA X MORO

PT quer cancelar transferência de Moro para São Paulo

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

O deputado federal Alexandre Padilha do PT e o diretório municipal do partido dele em São Paulo ajuizaram ação na Justiça Eleitoral solicitando o cancelamento da transferência de domicílio eleitoral de Sergio Moro para São Paulo.

No pedido, os petistas alegam que o ex-juiz, hoje filiado ao União Brasil, não possui vínculo profissional na capital paulista e apresentou o endereço de um hotel para comprovar vínculo residencial.

O PT sustenta que Moro foi indicado a vice-presidente de um órgão de direção partidária do estado do Paraná dois meses antes de requerer a transferência para São Paulo.

A Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo encaminhou ao Ministério Público Eleitoral do estado uma notícia-crime contra o ex-juiz e sua mulher, Rosângela Moro, por suposto crime eleitoral na transferência de seus domicílios eleitorais para São Paulo.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Desde março, Moro passou a morar com sua mulher em um flat na zona sul paulistana, endereço que incluiu no cadastro junto à Justiça Eleitoral e onde diz ter um contrato de locação.

Para fazer a troca de domicílio eleitoral, a lei exige residência de ao menos três meses no novo local, mas uma jurisprudência do TSE abre a possibilidade de mudança desde que haja “vínculos políticos, econômicos, sociais ou familiares”.

Moro e Rosângela, por sua vez, já entraram com queixa-crime contra a socialite Roberta Luchsinger, ex-mulher de Protógenes Queiroz, por acusá-los de fraude na mudança de domicílio eleitoral de Curitiba para São Paulo.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Um comentário

  1. Wow, incredible blog format! How lengthy have you ever been blogging for?

    you make running a blog look easy. The full look of your website
    is fantastic, let alone the content material! You can see similar here sklep online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *