Musk diz que Trump pode voltar ao Twitter

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Musk ainda não controla a rede social, mas diz que não deve haver banimentos permanentes e que ação foi um erro. Ex-presidente americano foi banido da rede social por violar políticas contra incitação à violência em invasão ao Capitólio dos EUA.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Elon Musk disse nesta terça-feira (10) que voltaria atrás na suspensão de ex-presidente americano, Donald Trump, do Twitter. Para Musk, houve um erro da plataforma ao agir dessa forma em relação a Trump.

“Eu reverteria a suspensão permanente [de Trump]”, disse Musk em conferência do Financial Times. O magnata deixou claro que a transação com o Twitter ainda não foi concluída e, por isso, não é certo que o banimento será revogado.

Musk disse que ele e Jack Dorsey, cofundador do Twitter, concordam que não deve haver banimentos permanentes na rede social. “Não foi correto banir Donald Trump. Acho que foi um erro”, continuou Musk.

O ex-presidente americano foi suspenso do Twitter e de outras redes sociais após seus apoiadores invadirem o Capitólio dos EUA em janeiro de 2021 para questionar a vitória de Joe Biden na eleição presidencial. O Twitter apontou que Trump foi suspenso devido ao risco de incitação à violência.

A oferta de Musk pelo Twitter foi aprovada pelo conselho de administração da empresa, mas ainda precisa ser aceita por acionistas e órgãos regulatórios. A expectativa é de que a transação seja concluída ainda este ano.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Um comentário

  1. You are truly a excellent webmaster. The site loading velocity
    is incredible. It kind of feels that you’re doing any distinctive trick.
    In addition, the contents are masterwork. you have done a wonderful job in this topic!
    Similar here: e-commerce and also here: Sklep internetowy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *