Oficializado pelo PROS como pré-candidato à presidência da República em uma cerimônia em Brasília, na noite de ontem (17), o influenciador digital, Pablo Marçal disse em entrevista exclusiva ao BSB Revista que Bolsonaro é limitado e Lula não tem dignidade para voltar a ocupar a cadeira. O tom da entrevista mostra que Marçal não veio para brincadeira ou aventura política.
O pré-candidato afirma que a reestruturação do PROS construiu uma grande família que vai colocar pressão para sair vitoriosa na eleições deste ano. “Me coloco à disposição do alto, da direita, do centro e da esquerda, mas com o propósito definido de que o Brasil tem de ir para a frente, tem que avançar”, se define sobre ter uma ideologia ou tendência política.
Marçal nunca concorreu a nenhum cargo público, mas já está inserido no contexto e buscando apoio de outras siglas partidárias para encarar as urnas em outubro. Ele acredita que é possível unir esforços. “Temos que inverter a pirâmide social, fazer o brasileiro governarem, ter em cada brasileiro, um governante”, afirma ao revelar que sua candidatura está tendo grande receptividade por parte de lideranças políticas de outros partidos.
“A verdade é que grande parte dos líderes partidários, o desejo do fundo do coração, (deles) é de não apoiarem nem o Luís, nem o Messias”, revela Marçal sobre a constatação que afirma ter tido de suas conversas com os políticos tradicionais.
Sobre sua plataforma de governo, ele pondera que “o Brasil é um transatlântico e quem já tinha um plano de governo pronto, não estava lá, o que fazer com essa inflação de dois dígitos, gasolina de dez reais e botijão de gás custando dez por cento de um salário mínimo, então o plano está sendo construído e em pouco tempo a gente vai mostrando nomes, propostas e direções. Agora é tempo de discutir o Brasil”, conclui.
No pinga fogo sobre temas específicos, Marçal respondeu:
Religião
Temos mais de seis mil e cada um tem que ter a liberdade de exercer seu credo.
Aborto
É um assassinato de vida inocente.
Educação
A gente tem que ensinar empreendedorismo, finanças, além de preparar profissionais trabalhadores para exercerem bem, cargos e funções.
Saúde
Temos um ministério da doença que tenta remediar, mas o que é preciso é reverter o quadro investindo em prevenção, conscientização e valorização dos profissionais.
Mobilidade
Temos que busca novas tecnologias, em transporte eficiente e parar de investir em coisas do passado como ônibus, por exemplo.
Meio Ambiente
Urgente mudar a legislação e investir pesado, não só o governo, mas as empresas que podem ser beneficiadas para usar energias não poluentes como a eólica ou solar.
Pablo Marçal é empreendedor imobiliário e digital, estrategista de negócios, especialista em branding e jurista por formação.
Casado com Ana Carolina Marçal é pai de 4 filhos e publicou mais de 26 livros. Nos últimos anos, ensina auto gestão, empreendedorismo e liberdade financeira.
Atualmente é um dos maiores nomes no mercado digital da América Latina.
#governalismo #reino #alto #estamosjuntosatedepoisdofimmarcal