Policial ensina alunos a improvisarem câmara de gás no camburão, em curso preparatório; assista

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Vídeo com instrutor viralizou nas redes sociais após a morte de Genivaldo Santos em uma viatura.

Um vídeo de uma aula em que um professor do curso preparatório Alfacon para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ensina alunos a trancarem suspeitos em viaturas com gás lacrimogêneo viralizou nas redes sociais nas últimas horas, registra o Congresso em Foco.

A gravação ganhou destaque diante da polêmica envolvendo a corporação e Genivaldo Santos, morto por asfixia no porta-malas de um camburão. O homem, que tinha esquizofrenia, foi imobilizado, colocado no viatura e obrigado a respirar gás lacrimogêneo.

No vídeo da aula que circula nas redes, o policial rodoviário Ronaldo Bandeira fala sobre uma situação em que um suspeito, já no porta-malas, tentava chutar o vidro para sair.

“O que o policial faz? Abre um pouquinho, pega o spray de pimenta e taca. Foda-se, é bom pra caralho, a pessoa fica mansinha”, disse, rindo. “Daqui a pouco escuto ‘vou morrer’, ‘vou morrer’. Aí fiquei com pena, vou abrir. Tortura”, acrescentou.

Assista:

Policial ensina alunos a torturaramcom gás presos em camburão

Bandeira não é o primeiro professor da Alfacon a ganhar repercussão nas redes sociais por ironizar abusos de autoridade. Em 2018, no preparatório para a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP) e para a PRF, a mesma empresa veiculou cursos do instrutor Norberto Florindo, ex-capitão da PMSP que ganhou fama nas redes sociais por ensinar alunos a torturarem e matarem suspeitos. O cursinho é especializado na preparação para concursos policiais.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Um comentário

  1. I see You’re in reality a excellent webmaster.
    This web site loading speed is amazing. It sort of feels
    that you are doing any unique trick. Furthermore, the contents are masterwork.
    you’ve done a magnificent job in this matter! Similar here: sklep internetowy and also
    here: Dyskont online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *