Chuvas já causaram 35 mortes no Grande Recife; só neste sábado, foram 30 óbitos

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Deslizamentos mataram vinte pessoas no Jardim Monte Verde, no Ibura, na Zona Sul do Recife. Outros seis óbitos foram registrados em Camaragibe, na Região Metropolitana.

Aumentou para 35 o número de óbitos devido às fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana e a Zona da Mata desde segunda-feira (23).

No Recife, além de uma morte no Córrego do Jenipapo e outra no Sítio dos Pintos, outras 20 pessoas morreram devido a um deslizamento de terra na comunidade Jardim Monte Verde, no bairro do Ibura, na Zona Sul da capital pernambucana.

Em Camaragibe, no Grande Recife, seis pessoas morreram após um deslizamento de barreira na manhã deste sábado (28). Além disso, duas crianças morreram num deslizamento na comunidade Bola de Ouro, em Jaboatão dos Guararapes.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), Camaragibe registrou 129 milímetros e o Recife contabilizou 150 milímetros até o início da tarde deste sábado (28).

“Diante da gravidade das chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife e a Zona da Mata do nosso estado, determinei a antecipação da nomeação de noventa e dois bombeiros militares que se juntarão à força-tarefa já em campo, ajudando os municípios nessa difícil tarefa diante das chuvas. Ao mesmo tempo, solicitei às Forças Armadas o envio de efetivo de equipamentos que possam nos ajudar nesse trabalho que continua. As equipes estão mobilizadas, o comitê de crise está trabalhando e vamos continuar monitorando as chuvas em todo o nosso estado”, afirmou o governador Paulo Câmara, em coletiva no Palácio do Campo das Princesas.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Um comentário

  1. I see You’re really a excellent webmaster.
    The site loading speed is incredible. It seems that you are doing any
    distinctive trick. In addition, the contents
    are masterwork. you’ve done a wonderful task on this subject!
    Similar here: lunasolix.top and also here:
    Najtańszy sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *