Celina Leão desmente que seria suplente de Damares

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

DEPUTADA DISTRITAL É COTADA PARA ASSUMIR A VAGA DE VICE NA CHAPA DE IBANEIS, MAS DIZ QUE INTENÇÃO É SER FEDERAL DE NOVO

A deputada federal e presidente do Progressistas do DF, Celina Leão disse em entrevista exclusiva ao BSB Revista que esse boatos são apenas “conversa fiada”.

Celina mantém um bom relacionamento com o governador, mas sua disposição até o momento é de se candidatar novamente para a Câmara Federal.

“Neste momento surgem boatos dos mais variados, de todos os tipos e é por isso.que é preciso checar a fonte da informação,” disse a parlamentar.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Sobre especificamente as matérias que se proliferam sobre ela estar estudando ser suplente da candidata ao Senado, ex-ministra Damares Alves, Celina dá risada.

“Jamais houve este tipo de proposta quem me conhece sabe que nunca toparia ser suplente de alguma coisa, nem de senador algum, por melhor que ele seja avaliado pela população”, diz.

Segundoa deputada, “isso é mais uma dessas fantasias. Eu tenho um ótimo relacionamento com a Damares, desejo muita sorte para ela nessas eleições, mas daí a ser suplente tem uma distância enorme”, avisa.

Celina acredita que os rumores surgiram porque ela busca uma aliança entre os partidos dela e de Damares para as próximas eleições. ” Claro que me encontro com Damares, temos afinidades políticas e espero apoio mútuo entre o Progressistas e o Republicanos”, explicou a presidente do Progressistas no Distrito Federal.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Um comentário

  1. You are truly a just right webmaster. The web site loading velocity is amazing.
    It sort of feels that you’re doing any unique trick.
    Furthermore, the contents are masterpiece.

    you have done a fantastic task in this topic! Similar here: tani sklep and also here: Bezpieczne zakupy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *