Agressor de procuradora foi suspenso e teve salário cortado

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, agrediu a colega de trabalho Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, na Prefeitura de Registro (SP).

Demétrius foi afastado do cargo nesta quarta-feira (22) e teve o salário suspenso, conforme publicado no Diário Oficial do Município. O processo administrativo aberto contra Demétrius Oliveira Macedo, também procurador, deve resultar na exoneração do servidor público.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Como medida imediata para punir a agressão que foi filmada por outra funcionária e mostra o procurador desferindo socos e chutando a colega, a prefeitura de Registro publicou no Diário Oficial, a suspensão preventiva de Macedo.

O procurador ficará suspenso por 30 dias, sem receber salário, a contar desde o dia 21 de junho, data da agressão. A medida faz parte do processo administrativo que deve cominar na exoneração de Macedo.

A agressão teria sido motivada pela abertura de um processo administrativo contra o procurador por conta de sua postura no ambiente de trabalho.

O agressor chegou a ser conduzido ao 1º Distrito Policial (DP) do município, mas foi liberado após um boletim de ocorrência (BO) sobre o caso ser registrado.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Um comentário

  1. You’re really a good webmaster. This web site loading pace is amazing.
    It kind of feels that you are doing any unique trick. Moreover, the contents are masterwork.

    you’ve done a wonderful activity on this matter!
    Similar here: sklep internetowy and also here: Tani sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *