Ministro nega ter conversado com Bolsonaro sobre investigações em viagem

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Anderson Torres, publicou em uma rede social neste domingo (26) que não tratou de operações da Polícia Federal com o presidente Jair Bolsonaro durante a viagem que fizeram aos Estados Unidos no início deste mês.

Torres integrou a comitiva que viajou para Los Angeles, onde o presidente participou nos dias 9 de 10 deste mês da Cúpula das Américas.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Em 9 de junho, o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro disse para uma filha que Bolsonaro falou sobre um “pressentimento” de que poderiam haver busca e apreensão na casa de Ribeiro que estaria sendo usado para atingir o presidente.

“Diante de tanta especulação sobre minha viagem com o Presidente Bolsonaro para os EUA, asseguro categoricamente que, em momento algum, tratamos de operações da PF. Absolutamente nada disso foi pauta de qualquer conversa nossa, na referida viagem”, publicou Anderson Torres neste domingo.

A Polícia Federal é vinculada ao Ministério da Justiça.

Com base nessa e em outras gravações, o Ministério Público pediu autorização da Justiça para apurar se houve interferência de Bolsonaro nas investigações sobre Milton Ribeiro. O caso foi enviado para análise do Supremo Tribunal Federal (STF), e a relatora é a ministra Cármen Lúcia.

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Um comentário

  1. I see You’re in reality a excellent webmaster.

    The website loading pace is amazing. It kind
    of feels that you’re doing any distinctive trick. Also, the contents are masterwork.
    you have done a wonderful job in this subject! Similar here: najtańszy sklep and also here: Bezpieczne zakupy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *