Uma mulher em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, recebeu um cartão bancário com o sobrenome trocado pelo xingamento de “vagabunda”.
A cliente do banco C6, de 29 anos, entrou com processo por danos morais e pede indenização de R$ 50 mil pela situação vexatória.
A cliente conta que estava em casa em uma confraternização com amigas e tinha deixado para abrir o envelope em que o cartão estava depois do serviço. Quando abriu o papel, percebeu que seu no local que deveria estar seu sobrenome estava escrito vagabunda.
Ela disse que sua reação foi rir no primeiro momento, mas depois se deu conta do xingamento.
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Segundo o advogado que a representa, a cliente havia pedido o cartão de crédito ao banco. Dois dias depois recebeu a correspondência com seu nome correto, mas foi surpreendida quando abriu o envelope e viu o xingamento gravado no cartão.
A vítima acionou a Justiça. Em nota, o C6 Bank, banco que enviou o cartão, disse que acompanha o processo e que se coloca à disposição dos clientes para “apurar todos os casos”, mas que não pode fornecer maiores informações.
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