PT e PCC, a volta do cadáver que assombra partido de Lula em delação de Marcos Valério

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

O deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) busca com líderes no Congresso apoio para a coleta de assinaturas para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a ligação entre o PT e o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Sampaio está explicando aos líderes a “gravidade da situação” a fim de obter as assinaturas necessárias.

A iniciativa partiu após a divulgação da delação do publicitário Marcos Valério à Polícia Federal. No depoimento, ele afirmou que há ligações entre o Partido dos Trabalhadores e a organização criminosa PCC e que esta ligação teria começado na gestão do prefeito Celso Daniel, de Santo André.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Celso Daniel foi sequestrado, torturado e morto em 2002. De modo incisivo, o ex-publicitário Marcos Valério citou uma série de elementos que, segundo ele, confirmam a relação do PT com PCC. Valério ainda apontou para a existência de um dossiê com dados sobre petistas que eram financiados pelo crime organizado.

Marcos Valério diz que administrava caixa clandestino do PT com R$ 100 milhões. O publicitário alegou que foi procurado pelo PT para entregar R$ 6 milhões a empresário que chantageava o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Valério afirmou que Celso Daniel havia montado um dossiê com os nomes de petistas que estavam recebendo financiamentos ilegais, que não teria sido encontrado após sua morte.

Ainda de acordo com o publicitário, após o assassinato de Daniel, o PT fez uma “limpa” e afastou integrantes que tinham ligações com o crime organizado.

Valério foi condenado a 37 anos de prisão no processo do mensalão por distribuir propina a parlamentares que teriam negociado apoio ao governo de Lula no Congresso Nacional.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Um comentário

  1. Wow, awesome blog structure! How lengthy have you been running a blog for?
    you make running a blog look easy. The whole
    glance of your web site is fantastic, as well as the content material!

    You can see similar here ecommerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *