Sem quórum, Câmara adia votação da PEC “Kamikaze”

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Apesar de a Câmara dos Deputados correr para aprovar a proposta da PEC que pode criar o Estado de Emergência conhecida como PEC camicaze, não houve quórum para a votação que ficou para depois.

PEC Kamikaze foi para o Plenário da Câmara após aprovação na Comissão Especial criada para esse debate.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

A proposta, que já passou pelo Senado, prevê o estado de emergência para viabilizar um pacote de ajuda social de R$ 41,2 bi.

Pela manhã, os deputados fizeram uma sessão-relâmpago de apenas 1 minuto para contar prazo e agilizar a tramitação da PEC.

O texto aumenta até o fim deste ano, o valor do Auxílio Brasil e do vale-gás, além de criar ajuda temporária para caminhoneiros e taxistas.

Em ano eleitoral, o governo não pode criar novos benefícios sociais, mas se a PEC for aprovada é possível criar os benefícios sociais.

Na tarde de hoje, a comissão especial aprovou substitutivo do deputado Danilo Forte (União-CE) no qual ele incorpora todo o texto da PEC 1/22, que contém a autorização de gastos de R$ 41,25 bilhões por fora do teto de gastos. Esse texto foi apensado à PEC 15/22, que originalmente tratava apenas de alíquotas menores para biocombustíveis em relação aos combustíveis fósseis.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Um comentário

  1. Wow, amazing blog format! How lengthy have you ever been blogging for?
    you make blogging glance easy. The total look of your
    web site is fantastic, as well as the content! You can see similar here najlepszy sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *