Pai mata professor que agrediu filha estagiária em academia

Nelson Ré Soares, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos. Autor do homicídio foi detido pela Polícia Militar de Limeira (SP) e preso em flagrante na Central de Polícia Judiciária de Araras.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.


Um instrutor de academia morreu em Araras (SP), na noite de sexta-feira (22), após ser baleado pelo pai de uma estagiária que trabalhava no local. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento seguido de agressão.

O homicídio aconteceu por volta das 22h no Jardim das Flores. A vítima foi identificada como Nelson Ré Soares, de 29 anos.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

O autor dos disparos de 41 anos foi abordado pela Polícia Militar em Limeira (SP) e levado para a Central de Polícia Judiciária de Araras, onde confessou o crime.

Segundo a Polícia Civil, ele apresentou a chave de um cofre onde havia guardado a pistola ponto 380 usada no crime, que foi apreendida. Ainda de acordo com a polícia, ele tinha autorização para posse de arma.

O autor dos disparos foi detido, passou por audiência de custódia neste sábado e acabou liberado para responder pelo crime em liberdade. Segundo o advogado de defesa dele, Rafael Schimidt, a Justiça entendeu que ele agiu em legítima defesa, já que o instrutor o agrediu.

Desentendimentos e agressão
De acordo informações do Boletim de Ocorrência, o instrutor da academia teve desentendimentos com a estagiária e a irmã dela, que também trabalhava no local. Segundo o BO, havia duas ocorrências feitas na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Os conteúdos dos registros não foram especificados. Após o pai ter reclamado da ação do instrutor ao gerente da academia, os problemas aumentaram.

O advogado de defesa do pai da jovem disse que na noite de sexta-feira o instrutor ameaçou a estagiária. Ela ligou para o pai ir buscá-la na academia porque estava apreensiva.

O pai retornava do clube de tiros e, ao chegar ao local de trabalho da filha, o instrutor teria ido até o carro e começado uma discussão. Segundo o advogado, o pai pediu para o rapaz se afastar, mas ele agrediu a estagiária com um soco no rosto.

“O pai pediu para o rapaz parar, mas ele foi para cima. Ele sacou a arma, deu aviso de parada, ele não parou. Ele efetuou um disparo, o rapaz não parou, ele efetuou outro disparo e o rapaz veio a solo. Depois viemos saber que ele veio a óbito”, contou o advogado.
O professor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

6 comentários

  1. Hi! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good
    results. If you know of any please share. Many thanks!
    You can read similar article here: Sklep internetowy

  2. Nice post. I was checking continuously this blog and I’m impressed!
    Extremely helpful information particularly the last part 🙂 I
    care for such info a lot. I was seeking this certain info for a long time.
    Thank you and good luck. I saw similar here: Sklep online

  3. Wow, awesome blog structure! How lengthy have you ever been blogging for?
    you made running a blog look easy. The whole look of your site is fantastic,
    let alone the content material! You can see similar here dobry sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *