TRE-DF determina que Liliane Roriz cumpra pena por corrupção eleitoral

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Roriz foi condenada por prometer cargos públicos a cabos eleitorais e não prestar contas do pagamento de serviços durante campanha

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), Roberval Belinati, determinou que a ex-deputada distrital Liliane Roriz cumpra a pena na condenação por corrupção eleitoral.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Nesta terça-feira (16/8), Belinati mandou que seja feita a expedição de uma carta de guia ao Juízo de Execuções das Penas e Medidas Alternativas do Distrito Federal (Vepema) para que a ex-deputada distrital inicie o cumprimento das duas penas alternativas, que serão fixadas pela Vepema.

Liliane Roriz foi condenada por prometer cargos públicos a pessoas que trabalharam em sua campanha eleitoral. Ela também acabou condenada por não declarar, na prestação de contas à Justiça Eleitoral, o quanto pagou pelos serviços recebidos de vários cabos eleitorais.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

A Justiça Eleitoral impôs uma pena de 4 anos, 5 meses e 8 dias de reclusão, em regime semiaberto e pagamento multa de R$ 52,8 mil. Porém, a pena de prisão foi substituída por duas penas restritivas de direito (como limitação de fim de semana e prestação de serviços à comunidade).

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Um comentário

  1. I see You’re in reality a just right webmaster. The website loading pace is
    amazing. It kind of feels that you’re doing any distinctive trick.
    In addition, the contents are masterpiece. you have performed a fantastic
    process in this subject! Similar here: sklep online and also
    here: Bezpieczne zakupy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *