Agora ex-vereador, ele é acusado de assédio moral e sexual e estupro. A decisão foi por 48 votos a 2 pela perda do mandato
Na noite desta quinta-feira (18), a Câmara Municipal do Rio cassou o mandato do vereador bolsonarista Gabriel Monteiro (PL, na foto), por 48 votos a 2.
Ex-PM e youtuber, Monteiro foi acusado de estupro e assédio sexual e moral por ex-assessores. Também teve vazado um vídeo em que faz sexo com uma adolescente de 15 anos e é suspeito de forjar vídeos exibidos em seu canal do YouTube, como o de um furto.
O Conselho de Ética da Câmara Municipal recomendou sua cassação por quebra de decoro parlamentar. Os únicos a votar contra a perda do mandato foram o próprio Monteiro e o vereador Chagas Bola, da União Brasil. Licenciado, Carlos Bolsonaro (Republicanos) não votou.
Com isso, Gabriel Monteiro se junta a Dr. Jairinho, preso sob a acusação de torturar e matar o enteado de 4 anos de idade, como os únicos dois vereadores cassados na história da Câmara do Rio.
O agora ex-vereador não terá, porém, sua candidatura a deputado federal anulada automaticamente. E o PL, partido de Jair Bolsonaro, espera que Monteiro seja um puxador de votos na eleição fluminense.
Very interesting subject, regards for posting.!
You really make it appear so easy with your presentation however I find this topic to be actually something that I feel I’d by no means understand.
It sort of feels too complicated and very broad for me.
I am having a look forward to your next publish, I will attempt to get
the cling of it! Lista escape roomów