gabriel monteiro
gabriel monteiro

Gabriel Monteiro é cassado pelo Câmara do Rio

Agora ex-vereador, ele é acusado de assédio moral e sexual e estupro. A decisão foi por 48 votos a 2 pela perda do mandato

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Na noite desta quinta-feira (18), a Câmara Municipal do Rio cassou o mandato do vereador bolsonarista Gabriel Monteiro (PL, na foto), por 48 votos a 2.

Ex-PM e youtuber, Monteiro foi acusado de estupro e assédio sexual e moral por ex-assessores. Também teve vazado um vídeo em que faz sexo com uma adolescente de 15 anos e é suspeito de forjar vídeos exibidos em seu canal do YouTube, como o de um furto.

O Conselho de Ética da Câmara Municipal recomendou sua cassação por quebra de decoro parlamentar. Os únicos a votar contra a perda do mandato foram o próprio Monteiro e o vereador Chagas Bola, da União Brasil. Licenciado, Carlos Bolsonaro (Republicanos) não votou.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Com isso, Gabriel Monteiro se junta a Dr. Jairinho, preso sob a acusação de torturar e matar o enteado de 4 anos de idade, como os únicos dois vereadores cassados na história da Câmara do Rio.

O agora ex-vereador não terá, porém, sua candidatura a deputado federal anulada automaticamente. E o PL, partido de Jair Bolsonaro, espera que Monteiro seja um puxador de votos na eleição fluminense.

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Um comentário

  1. You are really a good webmaster. This website loading velocity is incredible.
    It kind of feels that you are doing any distinctive trick.
    Furthermore, the contents are masterpiece.
    you’ve done a wonderful task in this subject! Similar here:
    e-commerce and also here: Bezpieczne zakupy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *