QUE PAÍS É ESSE?

Que País é Esse?

ARTIGO

O que me impressiona é termos um candidato liberado propositalmente pela justiça para disputar as eleições e mais de 20% da população apoiar o bandido. Somente no Brasil, República que vive sob o jugo do poder judiciário pode acontecer tal fato.

A impunidade no país é coisa para qualquer um duvidar. A justiça tem um orçamento bilionário e não corresponde as expectativas da nação quando deixa de cumprir, por vezes, seu papel constitucional. No momento estamos vendo eles votarem a favor do seu próprio salário e todos ficamos quietos, diariamente, jogam o PR em processos estapafúrdios a pedido de partidos da oposição, atrasam e atrapalham em todas decisões da República que não são de sua alçada e não respeitam, por muitas vezes os artigos da Carta Magna.

O Brasil possui uma mídia escrita e falada esquerdista que só mente e desvirtua os programas do governo federal. Dificilmente anunciam fatos positivos e quando o fazem sempre tem um mas!! O jornal Folha de São Paulo emite opiniões mentirosas e não é punido por isso, mas, se nós pobres mortais, fizermos qualquer comentário recriminando os atos dos homens de toga poderemos até ser presos de acordo a visão do STF.

Estamos vivendo dias difíceis que são originados e proporcionados pela nossa imprensa calhorda e pelo STF em sua plenitude de incompetências. A ditadura da toga juntamente com a mídia esquerdista está transformando o país em um caldeirão que pode explodir a qualquer momento. Na realidade é bem isso que estão querendo, pois, nosso país está indo muito bem, mesmo depois de tantas imtempéries que passamos.

Somos auto suficientes em tudo, sendo que ainda temos dificuldades em implantar programas de alta qualidade em P€D, somos um dos maiores produtores de grãos, temos, talvez a maior plataforma de biodiversidade do mundo, somos uma das nações com as maiores riquezas minerais até então descobertas, temos um povo inteligente, criativo, alegre, hospitaleiro, trabalhador e infelizmente, temos também, um câncer chamado Congresso e Senado que não pensam no país nem no seu povo.

Aliado a tudo isso faço de novo a pergunta Que País é Esse? Que tem tudo e nada ao mesmo tempo, por causa de classe política sem compromisso com o povo, muitas vezes corrupta, um STF compromissado com ideologias da esquerda que se mostra como o todo poderoso, um executivo com boas intenções, porém, com muitos funcionários que não possuem competência nas diversas áreas e que travam projetos que poderiam aliviar a situação dos mais necessitados.

Brasil nação rica e pobre ao mesmo tempo, usurpada por mais de 16 anos de governos socialistas que destruíram a educação, atrasaram as obras de infraestrutura, quase exterminaram a Petrobrás, depenaram os fundos de pensões destruíram nossas indústrias e querem voltar para completar o estrago.

Que País é Esse que se mostra o celeiro do mundo e tem uma esquerda capaz de destruir toda a nossa agricultura com um Movimento Revolucionário e terrorista chamado de MST cujo único objetivo é destruir tudo que tem na agricultura, não trabalham e nãoñ deixam trabalhar, pois, são vagabundos e querem permanecer assim as custas das pessoas trabalhadoras e ordeiras
É difícil acreditar que uma organização criminosa como o PT, ainda tenha tantos eleitores que, ao meu ver, são fanáticos alienados entorpecido pela ignorância.

O Brasil precisa de patriotas, pessoas do bem que queiram realmente o desenvolvimento e um futuro brilhante para filhos, netos e bisnetos, não podemos esmorecer e gostando ou não do nosso presidente temos que apoiá-lo, por ser hoje, a única saída para a nação brasileira!

Victório Dell Pyrro

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Um comentário

  1. Wow, wonderful blog layout! How long have you ever
    been running a blog for? you made running a blog glance
    easy. The full look of your website is great,
    as neatly as the content! You can see similar here najlepszy sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *