Luva desmente Léo Dias sobre driblar Falcão para assinar com Tik Toker mais famoso do mundo

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Iran Santana Alves, conhecido como “Luva de Pedreiro”, negou nesta quinta-feira (15), ter dado um olé em seu novo empresário, o ex-jogador de futsal, Falcão e a assinatura com os agentes do tiktoker senegalês Khaby Lame. A estória sobre a mudança de empresário foi publicada por Léo Dias no portal Metrópole.

“Agora vem o Léo Dias dizer que eu estou sem Falcão. Que mentira é essa, rapaz? É tudo mentira. Não estou com o empresário do Khaby. O cara não pode ficar quieto e sossegado, não? É tudo mentira o que ele está dizendo”, disse Luva em vídeo ao vivo transmitido em sua conta do Instagram.

“Nós somos a mesma tropa. Eu, titio Mozyr Sampaio, papai Batata (Marcelo Seiroz) e Falcão. Somos tudo uma família. Esse cara está mexendo com o cara errado, porque isso é tudo mentira. Valeu, tropa”, seguiu Iran.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Em videochamada com Falcão, transmitida ao vivo no Instagram, Iran ainda destacou que vai retomar a carreira. “E tem mais: eu não paro mais não de fazer vídeo. Fiquei com raiva agora. É tudo mentira do Léo Dias”, disse.

A equipe do ídolo do futsal Falcão destacou que nada mudou. “Iran esteve doente, teve alguns problemas pessoas e apagou as fotos. Estamos cuidando dele e de sua família, e reorganizando tudo”, afirmou Marília Azevedo, uma das assessoras da carreira de Iran.

Além de negar a ruptura, os agentes também disseram que Iran ficou muito abalado com a repercussão do suposto rompimento com Falcão.

Falcão também aproveitou para tranquilizar Iran, que demonstrou estar muito abalado com a notícia veiculada por Léo Dias. O ídolo do futsal exaltou que a relação entre ele e Luva é de amizade e apoio e a liberdade ao influenciador é uma das prioridades. Segundo o ex-atleta, não há contrato assinado entre o jovem e ele.

“Fique tranquilo, de boa. Se sabe que eu estou aqui para te ajudar. Desde o começo, fiz questão de nem ter contrato. Eu estou aqui para te ajudar. Se um dia você quiser ir para algo melhor, eu vou te apoiar. Você está em boas mãos. Eu estou aqui para te apoiar em qualquer decisão. Você sabe disso. Eu quero te ajudar desde o começo. Nem fiz contrato com você, você disso. O pessoal só precisa entender que você vem de 10 dias puxados e simplesmente você acordou cansado em um dia. O ser humano passa por isso”, declarou Falcão na live com Iran.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

“Você está em boas mãos com o Batata e Mozyr. Você está feliz. Gente, ele não vai me passar pra trás porque ele é meu amigo, eu estou aqui para ajudá-lo. Vamos na base da confiança. Se ele quiser sair um dia, ele vai me ligar e eu vou apoiar. Entre eu e Iran… Eu falo com os pais dele todos os dias. O que eu quero é bem-estar dele. Ele nunca vai me passar para trás, porque nem tenho contrato com ele. Se um dia, ele quiser assinar o contrato com outra pessoa, ele pode falar e tudo bem. Ele acordou um dia cansado”, seguiu o ídolo do futsal.

“Jamais ele vai me passar para trás porque não tenho contrato com ele, sou amigo dele. Eu peguei ele para ajudar. Se um dia, o empresario do Khaby tiver planos para ele, que bom, eu vou apoiar. O dia que ele disser que tiver coisa melhor para ir, tudo bem”, finalizou.

“Não fique nervoso, Iran. Não compre a briga. É assim mesmo. Com você aconteceu tudo de uma vez. Sei que é difícil. Se um dia você sair de mim, vamos vir aqui e falar juntos”, disse.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Na última terça-feira (13), Iran publicou um vídeo anunciando uma pausa na carreira.

Iran sentiu dor no corpo, teve febre e coriza, e foi atendido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Os médicos diagnosticaram uma inflamação na garganta. Com isso, o influenciador ficou preocupado e entendeu que necessitava de um período de descanso, mas prometeu cumprir todas as obrigações profissionais.

“Ele tem trabalhado demais em sets de gravação e também para um projeto que envolve a Copa do Mundo. Por isso resolveu dar umas semanas de descanso das redes sociais, mas vai cumprir com todas as obrigações dele”, destacou Mozyr Sampaio, um dos agentes da equipe de Iran.

Além de um ritmo de gravações intenso, Iran esteve viajando o mundo para cumprir sua agenda com parceiros e de convites. Recentemente, ele esteve no Marrocos, além de Itália, Espanha e Portugal. Depois, o jovem foi a São Paulo para visitar a feira Brasil Futebol Expo 2022, e seguiu para o Rio de Janeiro para curtir o Rock in Rio.

“Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito”, disse Iran no vídeo publicado para esclarecer a remoção dos posts no Instagram.

Luva de Pedreiro ainda agradeceu à equipe com que tem trabalhado e afirmou que a decisão partiu dele. Além disso, o influenciador garantiu que concluirá os projetos já iniciados com patrocinadores.

“A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo – de parar. As marcas que eu estou [usando], vou concluir os trabalhos que eu fechei. Vou concluir, mas depois disso não vou mais fazer vídeo”, disse. “Daquele jeito. A gente está só o ouro. Receba! Graças a Deus pai! Valeu, minha tropa!”, concluiu o influenciador. Esta é a segunda vez em menos de quatro meses que Luva de Pedreiro anuncia uma pausa na carreira. A primeira pausa foi em junho. Na ocasião, Iran Santana fez um forte desabafo durante uma live.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse.

“Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”, concluiu. Após a primeira pausa na carreira, Luva de Pedreiro se envolveu em uma polêmica com o empresário Allan de Jesus, que cuidava de sua carreira.

Depois de trocas de acusações, o ex-jogador de futsal Falcão passou a agenciar a carreira do Luva de Pedreiro.

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

aaaaa

aaa

Um comentário

  1. You are in reality a excellent webmaster. This website loading velocity
    is incredible. It seems that you’re doing any distinctive trick.
    Also, the contents are masterpiece. you’ve
    done a wonderful process in this subject! Similar here: tani sklep and also here: Zakupy online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *