Damares é a candidata de Bolsonaro ao Senado, apesar de Arruda fazer parte do jogo

Evangélicos fecharam com Ibanes e apoiam Damares ao Senado

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

A presença constante da ex-mimistra das Mulheres, Damares Alves em eventos com a primeira Dama, Michelle Bolsonaro, e até mesmo em atos com o presidente, Jair Bolsonaro, por si só, diria quem é a candidata do Palácio do Planalto para o Senado, pelo Distrito Federal.

Damares é candidata em chapa avulsa e enfrenta Flávia Arruda, do PL, partido de Bolsonaro, mas que não recebe apoio da primeira Dama, nem do presidente.

Michelle está abertamente em campanha por Damares e disse nesta sexta-feira (23), que a candidata do presidente é a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.

“O meu voto e da minha família são de Damares Alves. E os meus candidatos são os candidatos do meu marido, Jair Messias Bolsonaro. Hoje eu louvo e agradeço a Deus pela vida da minha irmã, a minha amiga, a minha eterna ministra e a minha futura senadora do Distrito Federal Damares Alves”, disse Michelle, durante evento de campanha que reuniu evangélicos num hotel em Brasília.

“Não mexam com ela. Se mexer com ela, você vai mexer comigo. Eu sempre falo que a dor da Damares é a minha dor e a alegria da Damares é a minha alegria. Meus irmãos tenham muito cuidado com os lobos que estão vestidos em peles de cordeiros”, emendou a primeira-dama, sem citar nominalmente a principal concorrente de Damares ao Senado.

Apesar de não ser a candidata oficial, Damares segue apoiando a candidatura à reeleição do governador Ibaneis Rocha (MDB), que formou chapa com a deputada federal, Celina Leão do Progressistas.

A Primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha estava ao lado de Celina, que estava ao lado de Michelle e que estava ao lado de Damares no evento que aconteceu no hotel Imperial na área central da capital federal.

Assista trechos do discurso da Primeira-Dama:

A volta de Damares à corrida pelo Senado foi mais um capítulo do xadrez político no DF, depois de ela ter deixado sua candidatura na aliança formal com Ibaneis. No jogo oficial, o chefe do Executivo local fechou chapa com Flávia Arruda. A costura deixou a ex-ministra da Mulher sem espaço e irritou o Republicanos, que apoia a reeleição de Bolsonaro.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

A candidatura da pastora foi oficializada há pouco, em 5 de agosto, com apoio do União Brasil, que indicou o presidente do partido no DF, Manoel Arruda, como suplente.

Em 18 de agosto, Bolsonaro começou a pedir votos para candidatos ao Senado e a governos estaduais durante sua tradicional live de quinta-feira, mas evitou falar em nomes específicos nos Estados onde há palanque duplo, como é o caso do DF.

A disputa pelo Senado no DF segue palmo a palmo, com empate técnico entre as duas ex-ministras. Pesquisa Real Time Big Data realizada com entrevistas presenciais e contratada pela Record TV mostrou Arruda com 28% das intenções de voto e Damares com 22%.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Fogo no parquinho

Certamente ésta é uma das eleições mais disputadas para a cadeira de senador do Distrito Federal.

A questão já resvalou em muito aspectos pessoais, com vídeos de acusação recíproca relativo a condutas pessoais, com direito a cabo eleitoral como a primeira dama pra o lado de Damares, e Bolsonaro em postura oficial de isentão, e que nao lhe é muito particular; para tentar não desagradar a nenhuma das duas.

No entanto, nessa última semana, ficou evidente que o seguimento evangélico e o coração dos membros das igrejas de Brasilia entende que Damares é a candidata oficial de Bolsonaro e de sua família, bem como do segmento evangélico.

Isso porque a pastora e ministra tem a linguagem que toca o coração dos evangélicos, principalmente no que se refere a defesa da família e da vida.

No café da manhã no hotel imperial estiveram presentes todas as grandes lideranças e membros proeminentes do segmento. Entre eles, do Ministerio da Fé, o Bispo JB; da Assembleia de Deus da Missão, o Conselho de Pastores; a COPEV, Sara Nossa Terra, Ministério CEPRODEUS; Assembleia de Deus Madureira; Universal, pastor Orcival; pastor Sinval; Quadrangular; Batista; Maranata; UNIP; AD Guara Cirene; Mundial; Lagoinha; Igreja da Graca; RR Soares; PR Edson além de Igrejas independentes e de uma imensa diversidade de lideranças religiosas, que se amontoaram no pequeno salão.

O evento contou com a ilustre presença da primeira Dama do Distrito Federal Mayara Noronha, a candidata à vice governadora a Deputada Celina Leão e a aclamada presença da primeira Dama Michele Bolsonaro que não faz questão de esconder a preferência para a pastora, dessa forma Damares sai coroada como a candidata escolhida do segmento e do coração do povo evangélico!

Damares tem se posicionado firmemente em apoio a Bolsonaro e a Ibanes e segundo aliados, demonstra ter muita fibra pra representar o DF no Senado.

Junto ao segmento evangélico, o que parece é que só da Damares no Quadradinho.

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

2 comentários

  1. You’re in point of fact a good webmaster. The site loading velocity is amazing.
    It kind of feels that you’re doing any unique trick.

    In addition, the contents are masterwork. you have done a wonderful job on this subject!
    Similar here: najtańszy sklep and also here:
    Ecommerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *