Cuba furacão ian
Cuba furacão ian

Furacão Ian se aproxima da Flórida após deixar 2 mortos e causar inundações em Cuba

Com categoria 4, furacão provoca ventos de 220 km/h. Disney fechou parques da Flórida por ao menos dois dias. Cuba inteira ficou sem energia.

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

O furacão Ian, que passou por Cuba e está a caminho da Flórida, nos Estados Unidos, ganhou força e foi elevado nesta quarta-feira (28) à categoria 4, informou o Centro Nacional de Furacões (NHC, na sigla em inglês) do país.

Até a última atualização desta reportagem, o furacão estava localizado a cerca de 125 quilômetros a oeste da cidade de Naples, na Flórida, com ventos de até 220 quilômetros por hora, segundo o NHC.

O Ian ainda não havia tocado o solo nos Estados Unidos até por volta de 10h (horário de Brasília), mas, desde terça-feira (27), moradores da costa do Golfo, na Flórida, fecham casas e seguem para área mais altas. A tormenta levará muita chuva e ventos fortes.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Oito regiões do Estado receberam ordem para sair de locais vulneráveis: Charlotte, Hillsborough, Lee, Levy, Manatee, Pasco, Pinellas e Sarasota.

A Disney fechou, nesta quarta-feira, todos os parques do grupo na Flórida por pelo menos dois dias.

A Baía de Tampa, que não é atingida por um furacão diretamente há cem anos, e a cidade de Saint Petersburg eram os alvos mais prováveis ​​para o primeiro impacto direto, segundo a primeira projeção. Porém, uma atualização agora projeta o Ian mais ao sul do Estado.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *