
Bárbara Destefani, do canal Te Atualizei, fala em audiência no Senado sobre a inclusão de seu nome em inquéritos sobre fake news tocado pelo ministro do STF e presidente do TSE Alexandre de Moraes

A Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle do Senado Federal promove nesta quarta-feira (30) uma audiência para tratar da denúncia de que a campanha do presidente Jair Bolsonaro à reeleição foi prejudicada na transmissão de propagandas de rádio. Durante a reunião, Destefani, cujo canal foi desmonetizado por ordem do Tribunal Superior Eelitoral (TSE), pediu “socorro” aos senadores.
“Não estou tendo o devido processo legal, há anos. Estou pedindo o mesmo direito que a justiça deu para um traficante e um corrupto condenado: o mínimo”, disse Bárbara Destefani (foto), do canal de YouTube Te Atualizei, durante audiência no Senado na manhã desta quarta-feira (30). Ela está entre os implicados pelos inquéritos do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre fake news.
Assista:



