Bruno Rangel, advogado eleitoral do governador, recebeu o diploma em nome do chefe do Executivo reeleito
Com Correio Braziliense
Com o governador reeleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), ausente da cerimônia de diplomação por estar com covid-19, Bruno Rangel, advogado eleitoral de Ibaneis, recebeu o diploma das mãos do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), Roberval Belinati, na noite desta segunda-feira (19).
A vice-governadora eleita e diplomada, Celina Leão (PP), disse em seu discurso que a responsabilidade de todos os eleitos, como líderes, passa pelas mãos da Justiça. Além disso, Celina destacou que, para governar bem, é preciso passar por obstáculos. “Temos um grande desafio pela frente.
A vice-governadora eleita destacou que será fiel e companheira do governador de Brasília em todas as demandas do Distrito Federal. “Estarei ao lado do governador para que o trabalho não pare”, reforçou.
A progressista também deixou claro que Ibaneis estará de “portas abertas” no Palácio do Buriti para receber as demandas do povo brasiliense, que elegeu representantes para encaminhar os pedidos através do voto, no último pleito.
“Todos os que foram eleitos, independente do partido, terão as portas do Buriti abertas. O governador sempre dialogou com todos que o procuraram”, frisou Celina.