URGENTE: Manifestantes invadem área isolada e chegam na Praça dos Três Poderes

Manifestantes contrários a Lula invadiram área isolada na tarde deste domingo (8) em frente ao Congresso Nacional.

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k
Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Revoltados com a manobra do STF e do TSE que soltaram, anularam condenações, elegeram e deram posse a Luís Inácio Lula da Silva como presidente, foram até a Esplanada dos Ministérios pedindo, entre outras coisas, a prisão de Lula, de ministros e intervenção militar.

Parte do grupo andou a pé do quartel general do Exército para o gramado em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. Após ultrapassarem as barreiras eles seguiram para a Praça dos Três Poderes, onde estão entoando palavras de ordem contra Lula e o STF.

Diversas caravanas estão chegando ao Distrito Federal, vindas de diversos estados para se juntar ao grupo.

Manifestantes subiram na Lage em cima do Congresso Nacional. Parte do grupo entro nas dependencias do Congresso passando pela chapelaria e chegando ao Salão verde da Câmara. Assista:

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

2 comentários

  1. Em relação aos bolsonaristas que invadiram-na Câmara e o Senado espero que sejam punidos exemplarmente por agirem com a essa atitude antidemocrática .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *