Mistério ainda envolve desaparecimento de 8 pessoas da mesma família no DF

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Elizamar Silva, três filhos, marido, sogro, sogra e cunhada estão desaparecidos em dois carros da família foram encontrados seis corpos carbonizados.

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

As polícias civis de Goiás, de Minas Gerais e do Distrito Federal tentam desvendar um mistério que assusta o Distrito Federal. Os investigadores querem esclarecer o desaparecimento de oito pessoas de uma mesma família do DF. Seis corpos foram encontrados em dois carros carbonizados que pertencem à família, mas, até a tarde desta segunda-feira (16), as vítimas não tinham sido identificadas.

A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, e três filhos dela sumiram na quinta-feira (12). No dia seguinte, o veículo dela foi encontrado com quatro corpos queimados dentro, perto de Cristalina (GO), no Entorno do DF.

Elizamar Silva e os filhos desapareceram na noite de quinta-feira (12), no Distrito Federal — Foto: TV Globo/Reprodução
Elizamar Silva e os filhos desapareceram na noite de quinta-feira (12), no Distrito Federal

Em uma rede social, o irmão da Elizamar publicou que os corpos são da irmã e dos sobrinhos, mas a polícia não confirmou.

Elizamar desapareceu após sair para buscar o marido, de 30 anos, na casa da sogra, na região do Itapoã. Nesta segunda, a Polícia Civil do DF informou que ele também está desaparecido, assim como o sogro de Elizamar, a sogra e uma cunhada dela.

Na noite de domingo (15), uma segunda ocorrência foi registrada informando o desaparecimento de Thiago e seus familiares.

Carro carbonizado em que quatro corpos foram encontrados, em Cristalina, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Carro de Elizamar carbonizado com quatro corpos encontrados, em Cristalina, Goiás

No fim de semana a polícia havia encontrado o carro do sogro da cabeleireira na região de Unaí (MG), divisa com o DF. Dentro havia mais dois corpos que também não foram identificados.

A Polícia Civil de Minas Gerais disse que os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal da cidade.

O que se sabe?

Elizamar é moradora de Santa Maria, no DF, e dona de um salão de beleza na quadra 307 da Asa Norte. Ela vive há dez anos com o atual marido e também é mãe de um rapaz de 24 anos e de uma jovem de 18 anos.

  • Quem são os desaparecidos?
Crianças e cabeleireira desaparecidas no Distrito Federal — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Crianças e cabeleireira desaparecidas no Distrito Federal

  1. A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos;
  2. Os três filhos dela: os gêmeos Rafael Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos;
  3. O marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos;
  4. O sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos;
  5. A sogra de Elizamar, Renata Juliene Belchior, de 52 anos;
  6. A cunhada de Elizamar, Gabriela Belchior, de 24 anos.
  • Quando desapareceram?

Elizamar e três filhos sumiram na noite de quinta-feira (12), após sair para buscar Thiago na casa dos pais dele, na região do Itapoã.

Ao analisar o histórico de localização do celular da cabeleireira, foi possível comprovar que ela ficou no condomínio da sogra por cerca de 20 minutos, passou por um posto de gasolina por volta das 0h30 e, depois disso, na BR-260. Um outro registro foi às 23h21 de quinta-feira (12), quando o aplicativo indicou “não há modo trajeto”.

O desaparecimento de Thiago, dos pais dele e da irmã foi registrado no domingo (15), na 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria.

Thiago Gabriel Belchior, marido da cabelereira está desaparecido
Renata Juliene Belchior, 52
Gabriela Belchior de Oliveira, 25
  • Quantos carros e quantos corpos foram encontrados?

Na sexta-feira (13), o carro da Elizamar foi encontrado com quatro corpos dentro, próximo a Cristalina (GO), no Entorno do DF. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.

A Polícia Civil do Distrito Federal informou que o carro do sogro da cabeleireira foi encontrado no sábado (14), em Unaí (MG), na BR-251, com dois corpos carbonizados dentro.

O caso é apurado pela 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá.

A  filha mais velha de Elizamar disse que esteve no local em que o carro da mãe foi encontrado e que reconheceu o veículo.

  • Quando Elizamar fez último contato?

Segundo os filhos mais velhos de Elizamar, depois de sair de casa, na noite de quinta-feira, a cabeleireira parou de responder mensagens no celular e não atendeu mais as ligações.

  • O que diz a Polícia Civil?

A Polícia Civil de Goiás, do Distrito Federal e de Minas Gerais estão envolvidas na investigação. A apuração é mantida em sigilo “para não interferir no trabalho”, disse o delegado Cassius Zamó.

O que não se sabe

  1. Se os corpos encontrados carbonizados são realmente de Elizamar e da família;
  2. Quem poderia ter cometido os crimes;
  3. Se a Elizamar chegou a buscar o marido na casa da mãe dele, no Itapoã.
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA
DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *