Dinheiro de alagoanos samba no Rio de Janeiro

Alagoas no Radar

Enquanto o Senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) cita um “suspiro contra a corrupção” referindo-se à condenação pelo STF, de 33 anos de prisão para o ex-senador e ex-presidente da República, Fernando Collor, o advogado e presidente estadual do Solidarie-AL, Dr. Adeilson Bezerra, conhecido como o “mago das coligações”, atuou como um verdadeiro “Mister M”.

De acordo com publicações em redes sociais do Dr. Adeilson, a surpreendente doação de 8 milhões de reais que a prefeitura de Maceió, sob o comando do ex-deputado federal JHC (PL) fez para a escola de samba beija-flor de Nilópolis, tem detalhes intrigantes.

Todo o trâmite do processo para o repasse do dinheiro dos cofres públicos da capital alagoana para a escola de samba carioca foi relâmpago, um ex-assessor do prefeito parece ter ligações com a agremiação carnavalesca e os valores do repasse extrapolam a regra para este tipo de evento, entre outras irregularidades.

Só para lembrar, a escola de samba que recebeu a bolada dos cofres públicos de Maceió, desfila no Rio de Janeiro que fica a impressionantes 2 mil quilometros de distância da capital alagoana.

Segundo fontes ouvidas pela redação, terão mais “truques” sendo revelados nos próximos dias…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *