Bruno de Luca anuncia pausa na carreira três meses depois de atropelamento de Kayky Brito

Ator declarou em redes sociais que vai ‘Tirar um período só pra mim’

O ator e apresentador Bruno de Luca anunciou na noite desta quarta-feira (6), pelas redes sociais que dará uma pausa em sua carreira na televisãoe no teatro.

O apresentador e ator publicou um vídeo afirmando que quer “ficar um tempinho, não sei quanto tempo ainda afastado dos meus compromissos na TV”.

O anúncio foi feito três meses após o atropelamento de Kayky Brito, no Rio de Janeiro. O acidente foi presenciado por Bruno. Em outubro, a Justiça atendeu a um pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e determinou que Bruno de Luca passe a responder por omissão de socorro a Kayky Brito no atropelamento que o amigo sofreu na madrugada de 2 de setembro.

Kayky recebeu alta no final de setembro, após 27 dias de internação.

“Oi, pessoal, tudo bem com vocês? Como vocês sabem, eu passei por muita coisa esse ano, esses acontecimentos serviram pra eu repensar minha vida pessoal e também a minha vida profissional. E falando da questão profissional, eu queria dizer que eu resolvi fazer uma pausa, tirar um período só pra mim. Eu quero ficar um tempinho, não sei quanto tempo ainda, afastado dos meus compromissos na TV”, afirmou Bruno no vídeo.

“Eu trabalho desde os 10 anos sem parar e não quero perder nenhuma parte da minha vida que eu ache importante, como essa aqui”, afirmou Bruno, mostrando a filha, Aurora, de apenas 1 ano de idade.

“Quero viajar muito, como vocês sabem, eu amo viajar. E a gente vai continuar sempre com esse diálogo aberto aqui. E conto muito com vocês.” O apresentador e ator finaliza o vídeo dizendo “até breve”.

Bruno de Luca, que havia postado anteriormente que está em tratamento psiquiátrico desde o acidente com o amigo Kayky Brito, recebeu apoio de outros famosos nas redes sociais.

Ana Maria Braga escreveu: “Conte sempre comigo, meu amigo. Seja feliz”.

A atriz Carolina Dieckmann escreveu: “Amo você”.

Nivea Stelmann convidou para ir aos EUA: “Vem pra Orlando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *