Adita criou uma conta no TikTok para documentar a viagem de nove meses, e ficou surpresa ao viralizar na primeira postagem que fez
A americana Adita e seu marido Lee embarcaram em uma aventura no fim do ano passado. Eles estão em um navio que faz uma viagem de 274 noites ao redor do mundo. Ao todo, serão nove meses a bordo. Para documentar a rotina no cruzeiro, Adita criou uma conta no TikTok. O que ela não sabia é que iria se surpreender ao viralizar logo na primeira postagem.
Adita mostrou no vídeo, detalhes da cabine em que está hospedada, começando pela porta, cravejada de enfeites. Um deles, um simples adesivo de abacaxi, causou alvoroço entre os seus seguidores.
Os abacaxis – especialmente os virados de cabeça para baixo – são usados como um símbolo discreto para indicar adeptos da prática do swing, ou troca de casais. Adita e Lee souberam disso através dos mais de três mil comentários na postagem, que já tem mais de 4 milhões de visualizações.
“Desculpe desapontá-lo, mas não somos swingers. Mas nós gostamos de abacaxi! Aqui está meu anel de abacaxi, meu colar de abacaxi, meus brincos de abacaxi… e aqui está aquela placa infame na minha porta”, mostrou Adita em um outro vídeo.
A viagem de nove meses ao redor do mundo no navio da Royal Caribbean começou sua viagem de 274 noites em 10 de dezembro de 2023 e vai até 10 de setembro de 2024. A aventura começa e termina em Miami (Flórida) e inclui visita a 7 continentes, 65 países, mais de 150 portos de escala com 18 pernoites e as 11 Maravilhas do Mundo.
O cruzeiro, que tem capacidade para 2.476 hóspedes, virou sensação na web. Os vídeos com a hashtag #UltimateWorldCruise tiveram mais de 138 milhões de visualizações no TikTok.
A brincadeira custa (muito) caro: o valor mais baixo do pacote para a viagem é de aproximadamente de US$ 12.500 para cabines internas e vai até US$ 23.600 para quartos individuais com varanda.