Câmeras em uma casa em Fortaleza, registraram luta corporal com uso de revolver
Um homem armado abordou um outro na rua e atirou, mas foi surpreendido por inimigo que agarrou revolver e atirou contra ele. Os dois morreram ao não resistirem aos disparos da mesma arma.
Os homens se mataram usando a mesma arma de fogo na manhã desta quarta-feira (24) em Fortaleza, Ceará.
Por volta das 6h40, um homem vestindo uma blusa preta sobe a rua a pé e para atrás de um carro, próximo a uma casa. Desse mesmo imóvel, pouco depois, sai um homem vestindo uma blusa azul. Em seguida, o homem de preto se aproxima do de azul, já com uma arma na mão. Os dois, então, se encontram e começam a discutir.
Na sequência, o rapaz de preto começa a disparar, e os dois homens trocam socos. O homem de azul, já baleado, tenta tomar a arma, mas não consegue. Mesmo assim, consegue apontar a arma na direção do rival.
Nesse momento, a arma dispara e atinge o homem de camisa preta. Ele cai no chão. O homem de azul, então, se afasta e, logo em seguida, também cai no chão.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios investiga o motivo da briga. A secretaria apura o caso como um homicídio seguido de uma morte por legítima defesa, uma vez que o homem de preto disparou contra o homem de azul, e o homem de azul reagiu para se defender.