Ex-integrantes de reality show trocaram socos nos estudios de programa de filho do apresentador Faustão
Os ex-integrantes de reality show da TV Globo, o BBB, Kleber Bambam e Diego Alemão partiram para a violência e acabaram por deixar equipamentos da emissora TV Band destruídos, nos bastidores do Programa do João.
De acordo com Gabriel Perline, a confusão aconteceu após provocações por parte de Diego, o campeão do BBB 7.
Bambam se irritou com as provocações e partiu para a briga, invadindo o switcher e destruindo equipamentos de gravação.
Bambam foi ao programa de João Silva, filho de Fausto Silva, para falar sobre a luta contra Acelino Popó e a derrota que sofreu em apenas 36 segundos de disputa. Em certo momento, a produção surpreendeu Kleber com a chegada de Alemão.
A relação de Alemão e Bambam é ácida há anos, e eles chegaram a trocar farpas pela imprensa e redes sociais uma série de vezes. O vencedor do BBB 7 chegou a convidar o ex-brother para subir no ringue e resolver seus problemas.
Alemão estava disposto a enfrentar Bambam, segundo o colunista. Kleber Bambam deixou o palco aos berros e foi aos bastidores, quebrando equipamentos do switcher. Ele ainda teria levado cartões de gravação do programa, que registraram a confusão.
A TV Band não se pronunciou sobre o assunto. A assessoria de Bambam disse que ele irá devolver os cartões de gravação que levou. Já Diego Alemão disse que quer enfrentar Bambam nos ringue.
Recentemente Bambam foi derrotado por Acelino Popó em apenas 36 segundos de luta, no último Fight Music Show, depois de ter desafiado o boxeador.