Pedro Cassimiro Queiróz Mendonça estava chegando no Fórum de Ibirité, na Grande BH, quando foi executado
O advogado criminalista Pedro Cassimiro Queiróz Mendonça foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (27), nas imediações do Fórum de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O crime ocorreu nas proximidades do fórum, em frente ao número 53 da Rua Artur Campos. Segundo as primeiras informações, um veículo passou ao lado do advogado e tiros foram ouvidos, com ele caindo em seguida, enquanto o carro fugia em alta velocidade.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada para investigar o caso, e ninguém foi preso.
Advogado pedro Cassimiro foi morto, a tiros, quando chegava ao Fórum de Ibirité – (crédito: Redes sociais)
O carro utilizado pelos assassinos, segundo a PM, era um veículo cuja placa era clonada. O veiculo verdadeiro da placa foi localizado dentro de uma concessionária e está à venda.
O trecho da rua em frente ao Fórum, onde o crime ocorreu, foi interditado para o trabalho da perícia. “Uma equipe da perícia oficial se deslocou até o local do fato para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações. A ocorrência se encontra em andamento, e outras informações poderão ser repassadas após o fechamento”, informou a Polícia Civil, em nota.