Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira morreram com bebê identificado como Léo
Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal que morreu, na manhã desta terça-feira (27), após se jogar do 7° andar para fugir das chamas de um incêndio em um prédio residencial, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi identificado.
Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira morreram com o bebê, depois de despencarem do sétimo andar do prédio que pegava fogo.
O bebê, filho do casal, que também morreu foi identificado como Léo.
Nas redes sociais, o casal anunciou a gravidez em janeiro deste ano. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, diz a postagem. Léo foi o segundo filho de Graciane, já mãe de uma menina adolescente.
Graciane tinha 34 anos e trabalhava com alongamento de cílios. Em seu perfil profissional na internet, ela tinha orgulho de dizer que era empreendedora e se descrevia como uma apaixonada pela vida. “Sou rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar”, afirmava nas redes.
Luiz Evaldo era garçom. Em muitas publicações, ele também demonstrava o amor pela esposa. “Continue sendo essa menina engraçada que faz todos bem. Coração gigante. Te amo, meu amor”, se declarou em uma publicação.
Luiz Evaldo e Graciane se apaixonaram em 2019, quando se conheceram em um Atacadão. Luiz e Robson trabalharam juntos no local por quase sete anos, segundo ele. “Um homem incrível, o Luiz”, disse um amigo do casal.
Um dos vizinhos do casal contou detalhes sobre o ocorrido. Felipe Ferreira, que mora no bloco ao lado, contou que ao descer para o pátio do condomínio, viu quando o casal pulou da janela com o bebê.
“A gente se deparou com um casal com uma criança na janela do sétimo andar. Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles na hora. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora”, disse.
O vizinho das vítimas também falou sobre o momento em que a situação começou e o desespero dos moradores. Segundo ele, por volta das 10h30 ele sentiu o prédio tremer. Neste momento, passou a ouvir diversos gritos de outras pessoas que estavam no local.
“Começou uma gritaria na parte de fora do condomínio, solicitando que todo mundo saísse”, completou.
[…] casal e o filho bebê morreram ao cair da […]
Heey there! I knopw thios iis somerwhat off-topic however I neeed to ask.
Dooes runninbg a well-established bloig suchh as yours take a lott off work?
I am branmd new to operaating a blog bbut I doo writre
in my joudnal daily. I’d likee to start a blog sso I will bee ablee too share mmy oown experienhe
aand views online. Please let mee know if you have aany kid oof recommendations orr
tis forr brannd nnew aspirin blogg owners. Appreciate it!