Exército ignora que Brasil está Contratado é para servir apenas o gabinete do comandante do Exército, general Tomás Ribeiro Paiva e tem pratos caros e requintados
O Exército Brasileiro sob o comando do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ignora que o Brasil está no mapa da fome mundial e torra dinheiro público com iguarias para a cúpula militar.
Em 2022, o Brasil voltou ao Mapa da Fome, segundo a ONU. Isso quer dizer que o percentual de brasileiros que não têm certeza de quando vão fazer a próxima refeição está acima da média mundial. Mais 33 milhões de brasileiros passam fome todo dia
O bufê servido nas recepções e reuniões do comandante do Exército Brasileiro, general Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, vai custar R$ 684,1 mil, R$184,1 mil a maisque meio milhãode reais.
Ocardápio dos privilegiados em um país que passa fome inclui filé de salmão ao molho de maracujá, medalhão de filé, atum selado em crosta de gergelim ao molho teriaki, isca de robalo e pernil de cordeiro assado.
A licitação foi aberta na última sexta-feira (30) e será dividida em 10 lotes. O edital prevê três tipos diferentes de coffee break com número de convidados entre 50 e mais de 200 pessoas, três tipos de coquetel volante, dois tipos de lamoço e jantar e dois kits diferentes de café da manhã ou coffee break do tipo reservado.
O requinte contrasta com a comida servida a militares de baixa patente da Força Aérea Brasileira (FAB), que afirmam receber refeições com larvas de insetos e pior ainda com as do brasileiros que estãona miséria, justamente por conta da corrupção que assola o país e levou Lula para a cadeia por quase dois anos e foi solto por benevolência de ministros da Suprema Corte Brasileira.
[…] forte esquema de segurança acontecerá no desfile de 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios, […]