Presos abrem buraco em parede de Papuda, mas são impedidos de fugir por polícia penal

Presos usavam massa de pão servido nas refeições para disfarçar o buraco

A Polícia Penal do Distrito Federal (PPDF) frustrou uma tentativa de fuga em massa de uma das alas de segurança máxima do Presídio do Distrito Federal I (PDF1), no Complexo Penitenciário da Papuda.

Todos os presos de uma das celas se preparavam para fugir do local, na noite desta terça-feira (10).

Os detentos, de alta periculosidade, já haviam destruído partes de estruturas de concreto que funcionam como grades para isolar os corredores.

presos abriram saída que dava para o telhado da Papuda

Os presos usaram massa de pão, servido nas refeições, para disfarçar que as pilastras estavam quebradas. Os presidiários também cortaram uma parte de uma parede de cobogó.

Uma grade foi cortada no teto para os presos chegassem ao telhado. Eles Estouraram o cobogó e tiveram acesso ao solário. Depois, arrancaram a grade do teto. Faltava só uma última grade para escaparem. Essa seria uma das maiores fugas da história caso ela não tivesse sido impedida, segundo uma fonte.

Um comentário

  1. Hi, Neat post. There’s a problem with your site in web explorer, might test this?K IE nonetheless is the marketplace leader and a huge component of other folks will pass over your excellent writing due to this problem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *