Acostumado a esbravejar com políticos pela tela da TV, apresentador chorou ao encarar resultado de pesquisa no jogo eleitoral
O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, chorou durante a sabatina realizada pelo UOL e pela Folha de S.Paulo na manhã desta sexta-feira (13) e ainda abandonou antes do fim.
“Escolhi a eleição errada também porque nas outras eu estava com 25%, 30% já de saída. Se eu tivesse intenção, na realidade, de sair para uma eleição considerada certa, eu teria saído nas outras eleições, só que o que aconteceu nas outras eleições… Eu fui sacaneado, percebi que tinha sacanagem no meio do caminho e deixei. Até agora, o PSDB cumpriu tudo o que disse que iria cumprir comigo.”
A sabatina foi online, e o apresentador da TV Bandeirantes deixou a transmissão chorando antes mesmo de encerrar as considerações finais.
“Outra coisa que reforcei nessas eleições é que tentei ajudar as pessoas a votar em mim. Até agora não consegui, porra. O que eu posso fazer? E outra coisa que eu encerro bem é tendo o maior respeito por vocês, jovens de imprensa. Já sou um velho jornalista. Reconheço a ética e capacidade da maioria de vocês. Muito obrigado, disse Dantena. Neste momento, ele se levanta e sai da frente do vídeo, encerrando a entrevista com abandono.
Dantena não suportou a pressão de perder no gosto do eleitorado que o jogou no levantamento da Quaest, de 12% de intenções de votos para 8% e, no Datafolha, também desta semana, de 7% para 6%.
[…] apresentador da TV Band e candidato a prefeito de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada durante um debate com os candidatos à Prefeitura […]