O secretário de Estado do governo do Distrito Federal, José Humberto recebeu em seu gabinete um crítico ferrenho do governador Ibaneis Rocha (MDB).
Entre sorrisos e abraços, José Humberto prometeu parcerias com o apadrinhado do ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSD) e causou um mal estar geral dentro do Palácio do Buriti e fora dele, entre apoiadores de Ibaneis.
Marlon posta agressões ao governador Ibaneis, reiteradamente, a quem chama de arrogante, sem noção e até o acusa por uma suposta fome no Distrito Federal, apesar de Brasília ter um dos maiores índices de desenvolvimento humano e assistência alimentar do país .
A visita agendada deixou um clima de mal-estar nos bastidores.
Após a visita, Marlon compartilhou nas redes sociais que participou de “duas ótimas reuniões na Secretaria de Governo: parceria e soluções para fortalecer nossa cidade”.
Nos grupos de apoio ao governo do Distrito Federal, muitos criticaram a ida de Costa ao Palácio, relembrando que ele sempre se manifestou de forma negativa em relação ao governo.
Assista o vídeo abaixo, em que Marlon Costa ataca diretamente Ibaneis Rocha;
A situação se complica ainda mais porque Rollemberg, que até hoje não aceitou sua derrota nas urnas, sempre sonha em voltar a ser governador, justamente contra o grupo de Ibaneis.
A visita, reacendeu debates sobre alianças políticas, e lealdade entre correligionários.