Médico morre em sala de descanso de hospital e corpo fica apodrecendo durante fim de semana no DF

Corpo de José Marcelino de Almeida Neto foi encontrado em estado de decomposição nesta segunda-feira e causa da morte é investigada

O corpo do médico anestesista José Marcelino de Almeida Neto foi encontrado já exalando máu cheiro, na manhã dessa segunda-feira (14), no Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

José Marcelino tinha 71 anos e segundo informações preliminares, a morte teria sido por causas naturais.

O corpo de José Marcelino foi encontrado por funcionários do HRS, aproximadamente às 11h, em uma das salas de descanso, que estava com a porta trancada por dentro.

O copro do médico já estaria em estado de decomposição e o cheiro no local estaria relativamente forte, o que chamou a atenção dos funcionáriosdo hospital.

O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho I). Segundo o delegado-chefe, Hudson Maldonado, o médico pode ter morrido antes do fim de semana, provavelmente na sexta-feira (11).

Bate com a data aproximada de sexta-feira mesmo. Mas é preciso conferir a escala do plantão do médico. Ainda há essa dúvida. O Instituto Médico Legal (IML) que poderá fornecer a data mais aproximada”, informou o delegado.

Segundo a Secretaria de Saúde do DF (SES-DF), o corpo foi encaminhado ao IML para os protocolos necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *