Vice-governadora do Distrito Federal participou de ato que pede ao Congresso Nacional a anistia aos envolvidos no 8 de janeiro
A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP) participou na tarde desta quarta-feira (7), em Brasília, da caminhada pró- anistia organizada pelo pastor Silas Malafaia e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Celina disse que o ato é democrático e que “as pessoas têm o direito de expressar pacificamente sua vontade.
Celina que a candidata do governador Ibaneis Rocha (MDB) para sua sucessão no Palácio do Buriti, foi abraçada em meio à multidão que atravessava a Esplanada dos Ministérios.

Celina Leão disse ao BSB Revista que há desproporcionalidade nas penas aplicadas pelo Supremo Tribunal Federal aos condenados. “As penas são muito altas” disse a vice-governadora que em seguida se juntou ao presidente em cima do trio, onde estavam figuras políticas como. o senador Cleitinho (PL-MG) e o deputado federal, Nikolas Ferreira (PL-MG) além de Michelle Bolsonaro, Flávio e Carlos Bolsonaro.

Os manifestantes pedem agilidade para a aprovação do pedido de urgência ao PL da anistia aos envolvidos no 8 de Janeiro na Câmara, protocolado por Sóstenes Cavalcante (RJ), no mês passado.
A proposta de urgência foi apresentada para que seja agilizado o trâmite do PL da anistia, apresentado com 262 assinaturas de deputadosfederais. Eram necessárias 257.

