Avião de passageiros cai na Rússia e não há sobreviventes; vídeo do encontro da aeronave

Diretor do Aeroporto de Tynda diz que avião pegou fogo

Um avião comercial com mais de 40 pessoas a bordo caiu na região de Amur, no leste da Rússia, nesta quinta-feira (24). Não há sobreviventes no local, segundo agências de notícias russas. O número total de mortos ainda não foi confirmado devido a divergências nas contagens de passageiros.

A aeronave An-24 caiu na região de Amur, na Rússia, e segundo informações pegou fogo durante a descida e nenhum sobrevivente foi avistado no decorrer da inspeção aérea no local, informou o centro regional de defesa civil e segurança contra incêndio.

“De acordo com o diretor do Aeroporto de Tynda, a tripulação de um helicóptero Mi-8 que sobrevoava a área não relatou sinais de sobreviventes”, diz o comunicado.

A aeronave, um Antonov-24 bimotor da era soviética operado pela companhia Angara Airlines, seguia da cidade de Blagoveshchensk para a cidade de Tynda quando desapareceu dos radares, segundo o governador da região, Vassily Orlov.

Horas depois, destroços do avião foram encontrados em chamas em uma colina a cerca de 15 km de Tynda, segundo autoridades citadas pela agência de notícias Interfax. Um vídeo divulgado pela autoridade de aviação civil russa mostra a aeronave em chamas no local da queda, uma região de mata fechada.

Veja vídeo:

O avião transportava 49 pessoas, segundo o governador regional Vasily Orlov. Ele disse que havia 43 passageiros, incluindo cinco crianças, e seis tripulantes a bordo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *