Boliviana de 18 anos é assassinada em motel em São Paulo e homem foge; vídeo

Suspeito desceu correndo com objeto usado no crime antes de fugir; caso é investigado pela Polícia Civil

Uma jovem boliviana, identificada como Eslenca Fabiana Moreira Quispe, de 18 anos, foi morta dentro de um quarto de motel no bairro Belenzinho, na região central de São Paulo. A jovem havia chegado ao local acompanhada de um homem. O caso ocorreu na sexta-feira (29).

Segundo testemunhas, o homem chegou acompanhado de Eslenca, aparentemente alcoolizado e com um copo de bebida na recepção. Ele e a vítima foram vistos sorrindo antes de seguirem para o quarto.

Duas horas depois o homem desceu sozinho. Eslenca foi encontrada no quarto com 15 facadas. A jovem boliviana foi socorrida rapidamente e levada a um hospital da região, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, Eslenca apresentava “múltiplas perfurações por instrumento perfuro-cortante” e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Eslenca Fabiana Moreira Quispe, de 18 anos, foi morta a facadas dentro de um quarto de motel no bairro do Belenzinho

Após assassinar a mulher, o homem desceu e atacou um funcionário na recepção. Em seguida ele fogiu dirigindo um carro que estava no estacionamento.

Funcionários relataram ter ouvido gritos de socorro. Em seguida, o suspeito desceu rapidamente do quarto, carregando o objeto usado no crime.

A Secretaria da Segurança Pública confirmou as informações e afirmou que o caso está sendo investigado pelo 12º Distrito Policial (Pari). As investigações seguem em andamento para identificar e prender o autor.

Em vídeo obtido pelo BSB Revista, é possível ver o momento em que o homem desce, ataca um funcionário na recepção e foge dirigindo um carro que estava no estacionamento. Veja abaixo:


2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *