Brasileiro é preso por matar a ex e o cachorro dela na Flórida

‘Quão cruel você pode ser?’: Família busca justiça após mãe morta em incêndio em Deerfield Beach

Genivaldo Gomes Moreira, 41 anos, foi preso acusado de provocar um incêndio e matar a mulher com quem namorou, Ana Paula Ribeiro de Souza de 54 anos, e um cachorro.

Brasileira Paula Ribeiro foi encontrada morta dentro de casa em Deerfield Beach

A família está se manifestando depois que o homem foi preso em conexão com o incêndio criminoso que consumiu a casa em Deerfield Beach ba Flórida e matou Ana Paula e seu cachorro.

Genivaldo foi preso na noite de domingo e é acusado de provocar o incêndio. Ele foi encontrado por policiais no Condado de Manatee e será levado ao Condado de Broward.

A vítima foi encontrada morta na manhã de sexta-feira dentro de seu sobrado na 4329 NW Fourth Ave.

Genivaldo ateou fogo na casa na Florida

Ayllah Costa, 14, disse a Roy Ramos, do Local 10 News, que foi sua avó quem perdeu a vida no incêndio.

“A tristeza funciona de maneiras diferentes”, ela disse. “Recebi a ligação e, no começo, chorei. Obviamente, ela era uma mulher muito feliz. Ela tinha planos para o futuro.”

As autoridades disseram que foram chamadas à casa em referência a um incêndio.

Quando os delegados e bombeiros chegaram, encontraram a casa envolta em chamas. Caro disse que os bombeiros apagaram as chamas e encontraram De Souza morto dentro da casa.

“Detetives das unidades de Homicídios e Cenas de Crime do BSO responderam à cena e começaram a conduzir uma investigação de morte”, disse Caro em um comunicado à imprensa. “O cachorro da vítima também morreu em consequência do incêndio.”

Família relatou que Paula recebia ameaças do ex-namorado, Genivaldo Gomes Moreira, 41. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento de seis meses.

Polícia desconfiava que Paula tinha sido morta antes do incêndio. “Eles disseram que, pela maneira como ela foi encontrada, ela não estava completamente queimada, e havia evidências de que ela foi assassinada antes do incêndio”, afirmou a filha dela, Kimberly Silva.

Paula era de Governador Valadares, mas morava nos Estados Unidos e deixa quatro filhos e três netos. A família abriu uma vaquinha para arrecadar US$ 18 mil (cerca de R$ 109 mil) para custear o velório e do sepultamento dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *