Corpos da menina e da mãe foram encontrados unidos por uma linha de pesca
Um momento de lazer em família terminou em tragédia nesse domingo (28) no Rio Paracatu, em Brasilândia de Minas, no Noroeste mineiro. Um casal e a filha, de 5 anos, morreram afogados. O Corpo de Bombeiros foi acionado no começo da noite.
A corporação compareceu em uma ponte sobre o rio na rodovia MG-680, na zona rural de Brasilândia de Minas. Conforme os bombeiros, o rio tem uma extensão aproximada de 40 metros entre as margens e profundidade média até 4 metros.
Testemunhas relataram que duas famílias estavam em um momento de lazer às margens do Rio Paracatu, quando a menina de 5 anos entrou na área de correnteza em direção ao seu pai, de 34 anos, e acabou submergindo.
A mãe da menina tentou intervir para socorrer a criança, mas também submergiu. Ao perceber a situação, o pai tentou salvar a filha e a esposa, mas também desapareceu nas águas e não foi mais visto. Até a manhã de segunda-feira (29), mãe e filha foram encontradas por populares unidas por uma linha de pesca. O pai, contudo, ainda não foi localizado.

