Suzane Richthofen reativa Instagram após série Tremembé fazer sucesso

Assassina dos pais, ex-presidiária volta às redes para divulgar novo trabalho e conquista milhares de novos seguidores

Por Victório Dell Pyrro

O Brasil adora criminosos. Após o sucesso da série Tremembé, da Amazon Prime Video, os nomes retratados na produção voltaram a repercutir na internet. Um dos péssimos exemplos de lixo consumido por internautas é a ascensão de Suzane von Richthofen, que reativou o perfil onde divulga trabalhos artesanais e viu o número de seguidores disparar nas últimas semanas.

A criminosa planejou o assassinato dos próprios pais para roubar o dinheiro deles. Os pais foram mortos cruelmente com pancadas de barras de ferro na cabeça e pelo corpo, aplicadas pelos também assassinos Cristian Cravinhos e seu irmão, Daniel, então namorado de Suzane.

Em cerca de uma semana, a página conquistou quase 90 mil novos seguidores, certamente tão desequilibrados quanto a péssima filha assassina.

Suzane Richthofen e seus pais, assassinados friamente para serem roubados pela filha

No último fim de semana, o perfil contava com 10 mil pessoas, número que agora ultrapassa a marca de 100 mil, o que demonstra como em certos aspectos Lula foi eleito. Lula também cometeu crimes graves e contra a saúde de muita gente. Suzane deveria se candidatar. Tolos votantes adoram criminosos. Quanto mais sujos, melhor.

No dia 31 de outubro de 2002, Suzane abriu a porta da mansão da família no Brooklin, em São Paulo, para que os irmãos Cravinhos pudessem acessar a residência. Depois disso eles foram para o segundo andar do imóvel e mataram Manfred e Marísia com marretadas na cabeça, enquanto Suzane vijiava para nada atrapalhar o duplo homicídiotriplamente qualificado e sem chancesde defesa das vítimas.

Antes do lançamento da série macabra, mas com musiquinha de fundo de Rita Lee enaltecendo a maquiavelidade de Suzane, cantarolando ao fundo, em cada maracutaia da agora estrela, o último post datava de dezembro de 2024. A página ficou quase um ano inativa até ser atualizada novamente em 3 de novembro, com 13 novos anúncios desde então.

A série Tremembé, toca ao fundo, um trecho da música que diz, “eu sei que eu sou bonita e gostosa. E sei que você me ama e me quer. Eu sou uma fera de pele macia…” uma ode aos maus feitos assassinos da criminosa de alta periculosidade que devem fazer Rita Lee revirar na tumba.

A série Tremembé, do Prime Video, estreou há pouco mais de uma semana e dá o que valar. A produção tem feito sucesso ao mostrar a rotina na penitenciária de mesmo nome, localizada no interior de São Paulo, que abriga criminosos famosos.

Entre os marginais, protagonistas na série, os nomes mais conhecidos são os de Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga, Daniel e Cristian Cravinhos, Alexandre Nardoni e Roger Abdelmassih. Mas nem todos os “presos famosos” apareceram na primeir.

Eliseu Matsunaga matou, esquartejou o marido e espalhou pedaços dele pela cidade. Alexandre Nardoni jogou a filha de 6 anos ainda viva pela janela de um apartamento, depois dela ter sido estrangulada pela esposa de Alexandre. Roger Abdelmassih estuprou diversas pacientes quando era médico famoso em reprodução. Ele estuprava pacientes durante o atendimento médico depois de as doparem.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *