Suplente renuncia por acusação de estupro contra Telmário Mota feito pela própria filha, menor de idade

Candidato a suplente na chapa do senador afirma que não compactua com abuso e violência

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Segundo Marcus Holanda, o boletim de ocorrência por estupro registrado pela própria filha, menor de idade, do Senador Telmário Mota (PROS/RR), forçou sua renúncia à candidatura de suplente de Senador do parlamentar.

“É com extremo pesar que tomo conhecimento da ocorrência policial, uma tragédia familiar que nos entristece. Eu, como policial civil aposentado, pai de três filhos – sendo duas meninas -, duas netas e esposo da pastora Ivanuza Araujo Ferreira de Holanda, diante da gravidade da situação, desse episódio lastimável, quero deixar aqui minha solidariedade à vítima e à família”, escreveu Holanda em Nota divulgada nesta quarta-feira (17).

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Holanda pediu, “como ex-policial e tendo em vista a inconteste necessidade de resguardar a saúde física e emocional da vítima, tomar cuidado com a abordagem do assunto”, disse.

“Esse pedido é unicamente para proteger a imagem e a integridade de uma adolescente vítima de crimes sexuais, indevidamente exposta a opinião pública”, resaltou o desidente da chapa.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Leia a Nota na íntegra:

A filha do senador Telmário Mota registrou uma ocorrência contra o próprio pai por tentativa de estupro. O caso ocorreu no último domingo 14 de agosto, Dia dos Pais.

Em depoimento à polícia, a filha do senador conta que Telmário foi buscá-la para passar um dia de lazer em um ponto turístico de Boa Vista, mas o local estava fechado e logo depois eles retornaram porque Telmário Mota teria uma reunião política horas depois. Ela diz que no trajeto para casa, por diversas vezes, o pai, que estava com sintomas de embriaguez, tentou beijá-la a força e passar a mão nas partes íntimas, como o BSB Revista informou.

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *