Craque português deve defender clube da Arábia Saudita até 2025
O jogador de futebol, Cristiano Ronaldo deve mesmo encerrar a carreira dele no Al Nassr, clube árabe que deseja romper fronteiras e rivalizar com os gigantes europeus e latino-americanos nas competições da FIFA.
Cinco vezes ganhador do campeonato europeu (UEFA Champions League), Cristiano Ronaldo é o único jogador da história a liderar a artilharia de três das cinco maiores ligas europeias.
Foi artilheiro na Itália (Juventus), na Inglaterra (Manchester United) e na Espanha (Real Madrid). Eleito cinco vezes o melhor do mundo, perde apenas para Pelé e Messi (sete bolas de ouro cada) na lista dos maiores vencedores de todos os tempos da premiação.
O acordo entre Al Nassr e Cristiano Ronaldo, que era negado durante a Copa do Mundo, tem duração até 2025 e prevê salário anual de R$ 1 bilhão ao português, que vestia a camisa do Manchester United até novembro ––ele pediu a rescisão do contrato após entrar em rota de colisão com a diretoria dos Diabos Vermelhos e o treinador Erik Ten Hag.
“História em construção. Esta é uma contratação que não apenas inspirará nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, mas também inspirará nossa liga, nossa nação e as gerações futuras, meninos e meninas, a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo, Cristiano à sua nova casa”, escreveu o Al Nassr no Twitter.