Atual ocupante da pasta Ministério do Turismo enfrenta avalanche de denúncias de crimes e até envolvimento com milicianos da Baixada Fluminense
Líderes da frente Parlamentar Evangelica na Câmara dos Deputados (FPE), informaram nesta quarta-feira (4), que nada têm a ver com a indicação da atual ocupante do Ministério do Turismo, ministra Daniela do Waguinho. Segundo os parlamentares, “…de forma nenhuma a Ministra terá algum apoio da frente, e sim forte oposição. Ela terá que se explicar na Câmara e no Senado“, preveem.
Um grupo de deputados federais da base governista, mas sem ligação com a FPE, chegou a falar em “zero de orçamento para pasta“, outros por sua vez, veem que “o presidente Lula errou em nomear uma pessoa sem nenhum preparo ou mesmo currículo para um setor tão importante da esplanada“, alertam.
Deputados da FPE, reunidos ontem no restaurante Lakes, em Brasília, disseram que o gesto de colocar a ministra não só desagradou fortemente os líderes da FPE, como também toda Bancada Federal que repreesenta o Estado do Rio de Janeiro.
Conforme informado pelo BSB Revista, Daniela do Waguinho enfrenta uma onda de denúncias, depois que foi alçada ao cargo na Esplanada dos Ministérios.