ACM Neto e Caiado desistem de desfiliar Moro do União Brasil depois de ataques de apoiadores nas redes sociais

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

O novo partido de Sérgio Moro, União Brasil vive um racha interno entre a ala do ex-todo poderoso do Dem e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto contra candidatura do ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro ao Planalto, e a de Luciano Bivar, presidente do partido que levou Moro para o partido.

Integrantes da cúpula da União Brasil ligados ao antigo DEM desistiram do pedido de impugnação à filiação de Sergio Moro.

O partido, criado a partir da fusão entre o PSL e o DEM vive um racha por conta da candidatura à presidência do ex-juiz, agora pelo União.

Caiado e ACM Neto queriam anular a filiação de Sergio Moro e impedir sua candidatura a presidente, mas tiveram uma avalanche de ataques na Internet dos apoiadores de Moro. As Hashtag #Moro44 #SergioMoroPresidente dispararam acompanhadas dos nomes dos dois caciques do partido.

Max o que devd ter falado alto mesmo foi a sobrevivência política, tanto de SCM, quanto de Caiado. Eles sabem que nessa altura, com Luciano Bivar dando as cartas, seria uma batalha perdida.

Sérgio Moro consolida assim, a abertura para o novo caminho do rumo ao Planalto.

Na nota divulgada neste sábado, a União Brasil afirmou que Sérgio Moro é um “homem íntegro, capaz de enriquecer, junto às demais lideranças partidárias, a discussão sobre o futuro que almejamos para o país”.

Diz ainda que “sua filiação ao União Brasil tem como objetivo a construção de um projeto político-partidário no estado de São Paulo e facilitar a construção do centro democrático, bem como o fortalecimento do propósito de continuarmos crescendo em todo o país”.

Veja carta na integra:

com informações da Crusoé.

Um comentário

  1. I see You’re in reality a good webmaster. The website loading velocity is amazing.
    It sort of feels that you are doing any distinctive trick.
    In addition, the contents are masterwork. you’ve done a excellent job in this subject!

    Similar here: dyskont online and also here: Bezpieczne zakupy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *